quarta-feira, 19 de junho de 2019

O povo paga a taxa, câmara aprovou projeto de melhoria, vice-prefeito doa carro particular para ajudar no serviço, mas iluminação pública de Macajuba continua um lixo de janeiro a janeiro na gestão Mary e Murilo



Compartilhe




O Blog Deixa Comigo Macajuba desmascarou o vereador Allison Santana (MDB) que havia dito na sessão de 31 de maio de 2019, que as criticas feitas no nosso canal de comunicação seria por conta de algo pessoal contra a gestão Mary e Murilo, fizemos uma matéria e mostramos que o vereador faltou com a verdade, mas hoje não iremos falar do vereador e sim volta a falar da iluminação pública, pois não é Allison nem ninguém que vai impedir de mostra o lixo que é chamado de iluminação pública em Macajuba.

Depois da fala de Allison, mostramos aqui alguns lugares que estavam sendo alvo de reclamações, mas nada mudou.



 Imagem enviada, nas imediações do Hospital perto da casa das enfermeiras continua na mesma situação, além das ruas esburacadas pela Embasa.



Fotos enviadas por estudantes do Colégio Estadual de Macajuba

 

A aluna diz:

Volto tudo de novo olhar como tá o local aonde passamos pra estudar que é isso todos tão comentando que está tendo cobras passando de um lado a outro pelos os Matos perto de um de nós sermos atacado cadê a prefeita pra ver isso.


Já em uma das travessas da rua Planalto, esse poste está precisando de reparos, a luz está virada ao contrário, já foi falo com o responsável pela iluminação várias vezes, mas pode ser uma represália por é perto da casa de um dos responsáveis pelo Sindicato dos Professores.

 

Na Rua Severino Vieira, moradores questionam que lâmpada apagada.


Em um jardim da Rua Severino Vieira, moradores reclamam há mais de 1 ano, já foi matéria aqui no Blog, mas o responsável da área faz pouco caso.


Na localidade da Vila Ondina onde também já foi mostrada aqui no Blog também está no escuro.



A Rua onde tem o Blog Deixa Comigo Macajuba, que fica na Rua Aurora em Nova Cruz também sofreu represália por causa do Blog e uma moradora chegou a ser maltratada pelo vice prefeito Murilo, o caso está na justiça e a rua está nas escuras há mais de um ano, o vereador Allison Santana não quer que o caso seja divulgado pra cair no esquecimento.


A Rua do Vereador Isack Soares (PSD) que faz oposição a atual gestão também está no escuro por represália.


O curioso é um veiculo S.10 em nome do vice-prefeito Murilo Sampaio presta um serviço para a iluminação e mesmo assim o serviço continua defasado, segundo o vereador Everaldo Macedo (PT) não acredita nessa generosidade e acusa o vice-prefeito.

Vale lembrar que um projeto foi aprovado na Câmara para a melhoria no setor, mas nada mudou.


Muitos chamam a iluminação pública de Macajuba de lixo ou o câncer da gestão, enquanto a prefeita embeleza a praça para mostrar os visitantes no São João, a iluminação pública de Gil e companhia continua um lixo e a gente mostra, Allison gostando ou não.

Publicidade

5 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.


Publicidade Google