Deixa Comigo Macajuba: Em áudio, jovem que foi candidato a vereador pelo grupo da prefeita de Macajuba critica iluminação pública, serviço passou por manutenção as vésperas do São João, mas não agradou

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Em áudio, jovem que foi candidato a vereador pelo grupo da prefeita de Macajuba critica iluminação pública, serviço passou por manutenção as vésperas do São João, mas não agradou

|    


Max ribeiro, que é um jovem muito querido em Macajuba, foi candidato a vereador pelo MDB grupo da atual prefeita de Macajuba, atualmente tem um portal de Notícias Macajuba Acontece e presta alguns serviços para o Deixa Comigo Macajuba o jovem gravou um áudio comentando sobre a situação da iluminação pública na opinião de Max é idiotice a prefeitura deixar ruas de pessoas escuras só por questões pessoais, como acontece na Rua de Cristiano Silva, o áudio foi coerente após uma repercussão sobre a iluminação pública, depois de uma matéria do Deixa Comigo Macajuba na tarde de quarta-feira, 19 de junho de 2019, onde Cristiano Silva não poupou críticas ao setor.

Às vésperas do São João, logo em seguida a matéria, algumas lâmpadas foram trocadas

Nas imediações do Hospital perto da casa das enfermeiras, foi normalizada, na noite de quarta-feira, (19) após a repercussão da matéria.



Algumas luzes, inclusive na Rua Severino Vieira, onde também foi mostrado aqui.



O serviço de iluminação ainda deixa muito a desejar

Veja alguns pontos que ainda não foram atendidos.


 Fotos enviadas por estudantes do Colégio Estadual de Macajuba


A aluna diz:

Volto tudo de novo olhar como tá o local aonde passamos pra estudar que é isso todos tão comentando que está tendo cobras passando de um lado a outro pelos os Matos perto de um de nós sermos atacado cadê a prefeita pra ver isso.


Já em uma das travessas da rua Planalto, esse poste está precisando de reparos, a luz está virada ao contrário, já foi falo com o responsável pela iluminação várias vezes, mas pode ser uma represália por é perto da casa de um dos responsáveis pelo Sindicato dos Professores.


Em um jardim da Rua Severino Vieira, moradores reclamam há mais de 1 ano, já foi matéria aqui no Blog, mas o responsável da área faz pouco caso.



Na localidade da Vila Ondina onde também já foi mostrada aqui no Blog também está no escuro.



A Rua onde tem o Blog Deixa Comigo Macajuba, que fica na Rua Aurora em Nova Cruz também sofreu represália por causa do Blog e uma moradora chegou a ser maltratada pelo vice prefeito Murilo, o caso está na justiça e a rua está nas escuras há mais de um ano.


A Rua do Vereador Isack Soares (PSD) que faz oposição a atual gestão também está no escuro por represália.


Ouça o áudio de Max Ribeiro:





Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.



Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo