sexta-feira, 21 de junho de 2019

Em áudio, jovem que foi candidato a vereador pelo grupo da prefeita de Macajuba critica iluminação pública, serviço passou por manutenção as vésperas do São João, mas não agradou



Compartilhe



Max ribeiro, que é um jovem muito querido em Macajuba, foi candidato a vereador pelo MDB grupo da atual prefeita de Macajuba, atualmente tem um portal de Notícias Macajuba Acontece e presta alguns serviços para o Deixa Comigo Macajuba o jovem gravou um áudio comentando sobre a situação da iluminação pública na opinião de Max é idiotice a prefeitura deixar ruas de pessoas escuras só por questões pessoais, como acontece na Rua de Cristiano Silva, o áudio foi coerente após uma repercussão sobre a iluminação pública, depois de uma matéria do Deixa Comigo Macajuba na tarde de quarta-feira, 19 de junho de 2019, onde Cristiano Silva não poupou críticas ao setor.

Às vésperas do São João, logo em seguida a matéria, algumas lâmpadas foram trocadas

Nas imediações do Hospital perto da casa das enfermeiras, foi normalizada, na noite de quarta-feira, (19) após a repercussão da matéria.



Algumas luzes, inclusive na Rua Severino Vieira, onde também foi mostrado aqui.



O serviço de iluminação ainda deixa muito a desejar

Veja alguns pontos que ainda não foram atendidos.


 Fotos enviadas por estudantes do Colégio Estadual de Macajuba


A aluna diz:

Volto tudo de novo olhar como tá o local aonde passamos pra estudar que é isso todos tão comentando que está tendo cobras passando de um lado a outro pelos os Matos perto de um de nós sermos atacado cadê a prefeita pra ver isso.


Já em uma das travessas da rua Planalto, esse poste está precisando de reparos, a luz está virada ao contrário, já foi falo com o responsável pela iluminação várias vezes, mas pode ser uma represália por é perto da casa de um dos responsáveis pelo Sindicato dos Professores.


Em um jardim da Rua Severino Vieira, moradores reclamam há mais de 1 ano, já foi matéria aqui no Blog, mas o responsável da área faz pouco caso.



Na localidade da Vila Ondina onde também já foi mostrada aqui no Blog também está no escuro.



A Rua onde tem o Blog Deixa Comigo Macajuba, que fica na Rua Aurora em Nova Cruz também sofreu represália por causa do Blog e uma moradora chegou a ser maltratada pelo vice prefeito Murilo, o caso está na justiça e a rua está nas escuras há mais de um ano.


A Rua do Vereador Isack Soares (PSD) que faz oposição a atual gestão também está no escuro por represália.


Ouça o áudio de Max Ribeiro:





Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.



Publicidade Google