sexta-feira, 21 de junho de 2019

Essa é pra você que é novinha, conheça a história da criação da Praça de Eventos de Macajuba uma das mais bonitas da Bahia



Compartilhe



A praça de Eventos de Macajuba, foi inaugurada em 2002, pelo então prefeito Fernão Dias de Ramalho Sampaio.

Na ocasião foi inaugurada também a nova sede da prefeitura municipal, o primeiro show da Praça aconteceu no dia da inauguração e um dos artistas foi Adelmario Coelho, que na época era um dos forrozeiros de maior sucesso na atualidade, como não poderia ser diferente a Praça foi inaugurada em dia de São João com a presença de autoridades ligadas a Fernão, a exemplo do então deputado na época Geddel.



A Praça de Eventos de Macajuba, além do espaço pra shows e eventos culturais conta com alguns boxes pra lojas, segundo Fernão os engenheiros calcularam na época que a praça de eventos é capaz de suportar 50 mil pessoas.



Está obra já foi elogiada por diversos artistas como uma das melhores praças de eventos da Bahia.



Atualmente além dos shows e das lojas ali instaladas, a praça de eventos é usada para diversos eventos culturais e religiosos.



Antes da Praça de Eventos no local existia o Colégio o Cenecista.

Texto: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba.






Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google