quarta-feira, 26 de junho de 2019

Idosa resgatada de cárcere privado é mantida em abrigo e passa por vários exames médicos em Vinhedo



Compartilhe

A mulher de 63 anos resgatada da residência onde foi vítima de cárcere privado em Vinhedo (SP) vai passar por vários exames médicos nesta quarta-feira (26). O secretário de Assistência Social da cidade, Eduardo Galasso, disse ao G1 que ela não fazia acompanhamento de saúde com médicos enquanto era mantida na condição análoga à escravidão
Desde o seu pedido de socorro à Polícia Civil, que apurava suspeita de estelionato envolvendo o nome dela, Iva da Silva de Souza foi acolhida no abrigo da Prefeitura. Ela cuidava de outra idosa, de 88 anos, há ao menos 20 anos na condição de restrição de liberdade. A filha da idosa mais velha e o marido estão presos por estelionato, tortura e cárcere privado.
Resumo:
O secretário de Assistência Social informou que o médico vai verificar se dona Iva será encaminhada para psicólogo ou psiquiatra após os exames, que serão realizados dentro do abrigo. Disse ainda que a idosa chamou atenção pela resiliência e força, apesar do que aconteceu, mas que está confusa.



Fonte: G1


Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google