quarta-feira, 26 de junho de 2019

Informações sobre o estado de saúde do jovem Gabriel de Nova Cruz que sofreu um acidente de moto na madrugada de terça-feira (25)



Compartilhe




Gente na qualidade de amigo pessoal de Gabriel Macedo, venho usar esse meu canal de comunicação Deixa Comigo Macajuba para informar que ele está fora de perigo, teve uma fratura na face próximo a boca, onde vai precisar passar por cirurgia, mas está consciente e está andando, ele teve os primeiros atendimento no Hospital de Macajuba e foi encaminhado pra o Hospital do Subúrbio em Salvador , o garupa chamado Roni Batom, teve uma fratura no braço.

Gabriel perdeu o controle de sua motocicleta quando retornava da ultima noite de festa do São João 2019, na estrada de Nova Cruz próximo a Fazenda de Fabinho.

Como comunicador e amigo pessoal venho tranquilizar os amigos que Gabriel está se recuperando para em breve está ao nosso convívio.

Atenciosamente Cristiano Silva.




Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google