Deixa Comigo Macajuba: Neymar é cortado da Copa América

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Neymar é cortado da Copa América

|    

Neymar foi cortado pela seleção brasileira na madrugada desta quinta-feira. O jogador sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito durante o amistoso contra o Qatar, na noite de quarta, em Brasília. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o corte do atleta da lista da Copa América após ter conhecimento do resultado dos exames feitos na capital federal.

O atacante precisou ser substituído ainda aos 17 minutos do primeiro tempo da partida amistosa, que terminou com vitória do Brasil por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha. Neymar já foi chorando para o banco de reservas, recebeu a visita do pai no vestiário e, antes de o jogo acabar, saiu de muletas e foi levado a um hospital.

Confira nota na integra:
Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.

Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019.

A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto.






Fonte: Uol

Publicidade


Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo