domingo, 7 de julho de 2019

Acidente envolvendo caminhão da banda de Léo Santana deixa mortos na Bahia



Compartilhe

Um acidente que envolveu um caminhão da banda do cantor Léo Santana matou duas pessoas na BR-116, próximo à cidade de Itatim, cerca de 220 km de Salvador, no sábado (6). A assessoria do artista confirmou a informação ao Portal RedeTV!


Por meio dos Stories do Instagram, Léo lamentou o acidente e falou sobre a relação próxima que tinha com as vítimas."É muito 'punk' ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês", disse o artista.
O cantor fez shows na noite de sábado em Fortaleza e em São Gonçalo do Amarante, ambas no Ceará. A assessoria também confirmou que a agenda do artista segue normalmente.

O acidente
De acordo com a nota divulgada pela produção do cantor, Salvador Produções, as vítimas estavam em um caminhão contratado para fazer o transporte dos equipamentos da banda. Por hora, não há mais informações oficiais sobre as causas do acidente.

Fonte: REDETV.com


Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google