Deixa Comigo Macajuba: APLB DE MACAJUBA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO APÓS NOVOS EXAMES QUE NÃO COMPROVARAM FALECIMENTO DA PROFESSORA GILMA

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

domingo, 7 de julho de 2019

APLB DE MACAJUBA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO APÓS NOVOS EXAMES QUE NÃO COMPROVARAM FALECIMENTO DA PROFESSORA GILMA

|    


Por volta das 10:30 da manhã de hoje, nós, da direção do SINPROMMA APLB SINDICATO, divulgamos nas redes sociais o falecimento da professora Gilma Macedo, baseado em informações vindas de familiares dela. No entanto, agora à noite, recebemos informações do seu irmão,Tarciano, de que os médicos não atestaram à morte cerebral. Os médicos realizarão, amanhã, outros exames para verificar o quadro de saúde dela. Embora tenhamos sido induzidos ao erro na divulgação das informações, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Continuaremos em oração pela sua recuperação.



Macajuba-Ba 07 de julho de 2019



SINPROMMA APLB SINDICATO

O Deixa Comigo Macajuba ressalta que a nota foi enviada pela APLB, onde a própria secretaria de educação também havia recebido de familiares a noticia do falecimento.

A secretaria de educação informou que as aulas retornarão novamente nesta segunda-feira(8)






Publicidade

25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo