quinta-feira, 18 de julho de 2019

Agentes da Polícia de Macajuba captura gaiolas com pássaro



Compartilhe



A Equipe da Delegacia de Macajuba formada por: André , Wesley e Ariobaldo estavam em Diligência quando avistaram um indivíduo juntamente com um pequeno Grupo segurando uma Gaiola , ao se aproximarem do mesmo ele evadiu correndo , seus colegas ao serem abordados informaram onde o mesmo morava, dando Sequência a Diligência encontramos diversos Pássaros na Casa do Infrator bem como de um outro indivíduo .

Os pássaros foram recolhidos para apresentação a Justiça e posterior soltura.

O Crime Ambiental se configura pela Manutenção em Cativeiro de Pássaros da nossa Fauna sem a Devida Regulamentação Legal.

Ambos irão responder pelo Crime Ambiental, a Polícia Civil informa que Combate Diuturnamente esse Tipo de Crime pois os Animais também são portadores de Direitos, dentre eles o de não serem aprisionados.

Segundo a nota da polícia o fato aconteceu na Rua Severino Vieira em Macajuba nesta quarta-feira, 18 de julho de 2019.



A matéria foi enviada pela polícia para os meios de comunicação de Macajuba, tendo em vista que as matérias são de responsabilidade da Polícia, quem se sentir incomodado deve entrar em contato com a própria polícia, pois o veiculo de comunicação cumpre com seu papel de informar, tendo em vista que a liberdade de imprensa é lei. "


Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google