quinta-feira, 18 de julho de 2019

CIPE Chapada encontra foragido da justiça no distrito de Nova Cruz



Compartilhe


Segundo a nota enviada para a imprensa pela CIPE Chapada nesta quinta-feira, 18, de julho de 2019 por volta das 12h30, durante patrulhamento rural no distrito Nova Cruz, pertencente ao município de Macajuba, a guarnição ALFA da CIPE Chapda abordou Derivaldo de Jesus Miranda, vulgo "D. E.", quando este esboçou correr ao ver a guarnição especializada.



Ao ser alcançado e realizada abordagem, foi verificado no sistema MOP a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo conduzido e apresentado na DP Macajuba, onde constatou-se que o mandado é referente ao processo 0000170-02-2011.805.0218, fundamentado nos art. 157 e 288 do CP.



O detido é acusado de ser integrante de uma quadrilha de roubo a instituições financeiras, integrante da mesma quadrilha que teve um mandado de prisão recentemente no mesmo município.



A prisão foi formalizada na DT de Macajuba, sob ocorrência de n° 155/19.



A matéria foi enviada pela polícia para os meios de comunicação de Macajuba, tendo em vista que as matérias são de responsabilidade da Polícia, quem se sentir incomodado deve entrar em contato com a própria polícia, pois o veiculo de comunicação cumpre com seu papel de informar, tendo em vista que a liberdade de imprensa é lei. "

(Foto: enviada pela polícia)



Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google