quarta-feira, 31 de julho de 2019

Após encontrar parentes na região de Macajuba, homem de Belo Horizonte MG elogia Blog e diz: “É de pessoas assim que o Brasil precisa”



Compartilhe



Na ultima quinta-feira, 25 de julho de 2019, o Deixa Comigo Macajuba, publicou mais um apelo de pessoas procurando parentes.

Que dizia assim:

“Meu nome Walter Gomes sacramento, filho de Lauro Gonçalves Sacramento, moro em Minas Gerais, cidade de Belo Horizonte, gostaria de entrar em contato com os descendentes de João Bispo Sacramento e Amélia Gonçalves Sacramento.

Meu pai o Lauro já faleceu eu queria muito em conhecer meus tios primos enfim saber minha origem.

Sou parente de uma família que o Blog Deixa Comigo Macajuba localizou, meus avos João bispo e Amélia meu pai e o Lauro que veio para belo horizonte”.

A matéria que Walter se refere é s familiares de Gaudêncio Gonçalves Sacramento 80 anos.


É natural de Macajuba Bahia e já faz quase 60 anos que ele saiu da cidade e não teve mais contato com a maioria dos irmãos, com exceção de 2 que moravam em Terra Rica/Adhemar de Barros PR, Crispim e Leôncio, esses dois também não se teve mais notícias há mais ou menos 50 anos.

Mais uma vez o Blog obteve sucesso e na terça-feira, 30 de julho de 2019 Walter enviou uma mensagem para a redação do Deixa Comigo Macajuba agradecendo.

A mensagem dizia:

“Bom dia Cristiano

Tem pessoas com o dom muito especial que é encontrar pessoas, e vocês do Deixa Comigo Macajuba tem este dom e graças a vocês realizamos nosso sonho que era localizar parentescos.

Agradeço a você e toda sua equipe peso a deus que ilumine e abençoe seus caminhos, é de pessoas assim que o Brasil precisa obrigado Abraços! Walter sacramento MG”.


 
(Walter Gomes Sacramento)

Publicidade

Publicidade Google