Deixa Comigo Macajuba: Caso Daniel: filha de assassino marca encontro e combina versão do crime

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Caso Daniel: filha de assassino marca encontro e combina versão do crime

|    

O assassinato do jogador Daniel segue repercutindo. Nesta quinta-feira, segundo informação da RPC, canal de televisão paranaense, afirma que Allana Brittes, filha de Edison Brittes, que já assumiu o assassinato do jogador do São Paulo, marcou encontro com todas as testemunhas para combinar a versão do crime aos policiais. 

O canal de televisão teve acesso ao celular de Lucas Mineiro, amigo de Allana Brittes. Nas mensagens, a garota insiste por um encontro com ele e outras testemunhas do caso Daniel no dia seguinte ao crime.

As mensagens foram trocadas na noite de 27 de outubro, dia em que o jogador Daniel foi encontrado morto pela manhã. Com isso, o encontro aconteceu no dia 29 de outubro, em um shopping em São José dos Pinhais. 

O empresário Edison Brittes já confessou ter matado e alegou que jogador tentou estuprar Cristiana Brittes, sua esposa, em casa. A Polícia Civil e o MP-PR (Ministério Público do Paraná) entendem que não houve tentativa de estupro.





Fonte:MSN Notícias 



Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo