sexta-feira, 19 de julho de 2019

Direito de resposta a família Derivaldo (De) sobre matéria enviada pela CIPE Chapada” ele não é foragido” diz esposa



Compartilhe



Na tarde desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, a imprensa recebeu uma nota enviada pela CIPE Chapada sobre a prisão de Derivaldo de Jesus Miranda, vulgo "D. E." que aconteceu no distrito de Nova Cruz no município de Macajuba.

A família procurou o Blog Deixa Comigo Macajuba pedindo direito de resposta, segundo sua esposa Juscilia houve distorção na nota enviada pela polícia.



Segundo ela o esposo ser encontrava dentro de casa, quando a Polícia chegou procurando por ele, fazendo alguns pergunta foi dito a ele que iria ser levado para presta um depoimento ao retornaria a sua casa novamente.

A família afirmar que De trabalha fazendo frete, pois todos da população sabe bem a rotina dele.

Desde quando ocorreu o processo em 2009 ele nunca saiu da cidade ser encontra sem ser esconder de ninguém, levando sua vida normal, com filhos e esposa nunca mandou de endereço



Segundo os familiares o advogado de defesa está acompanhando o caso.

A direção do Deixa Comigo Macajuba, ressalta que essas notas são enviadas pela polícia e ao mesmo tempo agradece a compreensão e a educação da família e que o direito de defesa é imprescindível assim também como é livre a liberdade de imprensa.







Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google