terça-feira, 9 de julho de 2019

Familiares da professora Gilma divulga detalhes do funeral



Compartilhe



A família da professora Gilma divulgou detalhes do funeral, o velório será na residência dela até as 13: 00 horas (uma), sendo que as 13: 30 ( uma e meia( o corpo será velado na casa da saudosa Maria mãe de Gilma na Rua Frederico Costa( Tomba) e o sepultamento será as 16 :30 no cemitério de Macajuba, desta terça-feira,09 de julho de 2019.



Lembrando que haverá transporte para transportar o povo de Nova Cruz.



Trajetória:



Gilma faliceu aos 55 anos, deixa quatro filhas, Gleide, Ingrid, Leize Ravena e Lais, além de netos e o esposo Adelicio (Bida)



Gilma Atuou por muitos anos como professora em Nova Cruz e representou bastante na vida dos jovens além de sua dedicação a educação a professora realizava excursões que levaram a muitos jovens se divertirem na Chapada Diamantina, além de realizações de quadrilhas juninas a pro Gilma sempre apoiou a cultura do município, entre os anos de 2006 e 2007 foi mentora do Bloco junino” Contigo Eu Vou”, que despontou a Banda Os Moreninhos do Forró.



Atualmente Gilma estava assumindo a direção da escola Padre Bernardo no distrito de Nova Cruz.





Desejamos força aos familiares e um descanso de paz a pro Gilma que tanto representou na vida da juventude do distrito de Nova Cruz.



Publicidade

25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google