segunda-feira, 8 de julho de 2019

Noticia triste: Familiares confirmam a morte da professora Gilma, aulas estão suspensas nesta terça-feira (09)



Compartilhe



A Secretaria de Educação do Município de Macajuba, através de um dos seus prepostos entrou em contato com o Deixa Comigo Macajuba, para informar que nesta terça-feira, 09 de julho de 2019, não haverá aula, pois foi confirmado no inicio da noite desta segunda-feira, 08 de julho de 2019 a morte da professora Gilma Macedo, sendo assim o Colégio Estadual CEEC também suspendeu as aulas, seguindo o cronograma do município.

Entramos em contato com um membro da família que disse que infelizmente agora está confirmado o óbito.

Em nota a APLB Lamentou a morte da professora



É com muito pesar que recebemos a pouco a notícia do falecimento da professora Gilma Macedo nesta segunda-feira (08), em Feira de Santana, onde se encontrava internada.



A professora Gilma Macedo dedicou mais de 33 anos de sua vida para educação municipal e nos últimos anos estava atuando como diretora da Escola Municipal Padre Bernardo no povoado de Nova Cruz, onde residia.



A Direção da APLB, em nome de todos os seus filiados, apresenta à família nesse momento de dor nossas condolências desejando que Deus conforte a todos os seus familiares e amigos.



Macajuba-Ba 08 de julho de 2019



SINPROMMA APLB SINDICATO


Em nome da nossa diretora Bernadete financeira que foi colega de Gilma o Deixa Comigo Macajuba também deixa nossos sentimentos de pesar.


O detalhe do sepultamento ainda não foi divulgado.


(Foto: cedida pela APLB)


Publicidade

25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google