quarta-feira, 17 de julho de 2019

Funcionário público concursado diz que está sendo perseguido pela 2ª vez em Macajuba



Compartilhe

Em 04 de dezembro de 2014, mostramos aqui uma carta indignação do cidadão Célio Santana, na ocasião o caso foi parar Câmara de Vereadores, os parlamentares Neto Macêdo e Zé Filho defenderam o cidadão naquela época.



A Carta que também foi lida na Ipirá FM dizia assim:

                                                             Macajuba 02 de dezembro de 2014.
                                                                    
                                                                      Rádio Ipirá FM

O prefeito de Macajuba persegue um cidadão de bem simplesmente por saber por saber escolher o que é melhor para o município.

No dia 27 de novembro de 2014 ele mandou para o senhor Célio um decreto que lhe foi mostrado fora do horário do seu expediente de trabalho onde dizia que ele devia trabalhar na delegacia polícia no dia 01/12/2014 para exercer o cargo de serviços gerais, Mas o senhor, Célio fez um concurso público para pleitear o cargo de auxiliar operacional de saúde, onde trabalha há 7 (sete) anos nessa área Célio pergunta, o que tem haver uma área com a outra?

Será que se eu quisesse trabalhar como serviços gerais eu teria feito concurso para auxiliar operacional de saúde? Pra que?

Mas por não aceitar seu abuso de poder, ele me deu suspensão de cinco (5) dias.

Estou sofrendo concretamente perseguição política por não ter apoiado ou melhor dizendo não ter votado no prefeito na eleição.

Prefeito a ditadura militar já terminou faz muito tempo.

Nos dias atuais temos o direito de escolher quem queremos, devemos ser respeitados. Afinal esse é o verdadeiro sentido da democracia. Respeite-a e viva a liberdade de escolha e expressão.
                                                                                                                  
                                                       
Muito Obrigado a Todos!
                                                                                                                     Célio Roberto Gomes Santana.



Na época Célio entrou com um mandado de segurança e ganhou na justiça o direito de retornar ao seu local de trabalho, mas agora depois de 4 anos novamente a gestão que tem como esposa e filho do então prefeito da época, transferiu Célio Santana de lugar, mesmo concursado e com um mandado de segurança, a diferença é que foi na mesma área que é saúde diferente de 2014, que o então prefeito Fernão colocou o profissional para ir atuar na delegacia.

Célio, que agora foi transferido, acredita que seja represália e perseguição novamente, o lugar que Celio está é onde fica os Agentes de Endemias, na antiga delegacia, o lugar é isolado e não tem placa, segundo Célio, o secretário de saúde alegou remanejamento de funcionário, mas foi apenas Célio que foi transferido.

No lugar do profissional foi colocada uma jovem que não é concursada, sendo prestadora de serviço, Célio se destacou a frente da Seleção de Macajuba e por ter um bom dialogo com o povo vem sofrendo represália por causa da gestão.

O Sr. Martônio da Silva, atual secretário de saúde do município não quis falar sobre o assunto alegando falta de tempo.

O caso pode ir parar na justiça novamente.

Até quando O Blog Deixa Comigo Macajuba, vai continuar mostrando fatos dessa natureza em nossa cidade.


Com a palavra a prefeita Mary Dias.


(Imagem do cidadão Célio)


Publicidade

25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google