sábado, 20 de julho de 2019

Prefeita de Macajuba participou de reunião para criação do Consórcio Chapada Unida Realizado pelo Governador Rui Costa



Compartilhe


A Prefeita de Macajuba Mary Dias, participou nesta sexta-feira 19 de julho de 2019, de uma reunião na cidade de Itaberaba com mais outros 20 Prefeitos da região, para formalizar a construção de uma policlínica, na cidade de Itaberaba, para atender a toda região.

A reunião teve como objetivo eleger a diretoria e definir o nome do Consórcio. A partir de agora, é formalizar a instituição. 21 prefeitos participaram, e todos votaram em Ricardo Mascarenhas para presidente. Manoel Luz, prefeito de Mucugê, é o vice-presidente.

O Consórcio da região do Piemonte Paraguaçu, agora batizado de 'Consórcio Chapada Unida', vai facilitar a aquisição de produtos e equipamentos para prefeituras, a um custo mais em conta em função das compras coletivas. Além disso, é através dele que a Policlínica é implantada e gerida.

A próxima eleição acontece em dois anos e a expectativa é que, a partir do início da obra, em 10 meses esteja concluída.

O Prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas, postou em suas redes sociais um agradecimento:” mais uma conquista para nossa gente, nossa região. Com a criação do Consórcio Chapada Unida, podemos baratear custos em nossos municípios e principalmente, trazer a nossa tão sonhada.


Fonte: Secom
Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google