quarta-feira, 10 de julho de 2019

Situação do abastecimento de água continua defasada em Macajuba e Embasa emite nota



Compartilhe





Diante das reclamações que chegam nos meios de comunicação em especial no Deixa Comigo Macajuba, a Embasa emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira, 10 de julho de 2019, sobre o abastecimento de água.

Como foi mostrado com exclusividade aqui no Blog que é líder em defender o povo, as festas do município foram quase todas sem os moradores da grande maioria das ruas não ter água na torneira.

A situação mais crítica atualmente é no Loteamento João Pedreira e Rua do Abrigo, onde o dono de uma pizzaria praticamente parou as atividades por falta de água.

Já no povoado de Santa Luzia, os moradores também reclamam a falta de água, a Embasa alega que pessoas fazendo cerca quebrou os canos, mas que já estaria resolvendo.

No grupo Deixa Comigo Macajuba de WhatsAPP, o gerente da Embasa de Macajuba, Sr. Thiago postou:

“Pessoal bom dia sou Thiago gerente da Embasa Macajuba retornei das férias encontrei a cidade numa situação delicada de abastecimento estamos retomando a normalidade, porém houve a queima de um motor em Alagoas intervenção está sendo feita peço desculpas e a compreensão de todos.

A embasa regional divulgou a seguinte nota:






Publicidade

25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google