Deixa Comigo Macajuba: Situação do abastecimento de água continua defasada em Macajuba e Embasa emite nota

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Situação do abastecimento de água continua defasada em Macajuba e Embasa emite nota

|    




Diante das reclamações que chegam nos meios de comunicação em especial no Deixa Comigo Macajuba, a Embasa emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira, 10 de julho de 2019, sobre o abastecimento de água.

Como foi mostrado com exclusividade aqui no Blog que é líder em defender o povo, as festas do município foram quase todas sem os moradores da grande maioria das ruas não ter água na torneira.

A situação mais crítica atualmente é no Loteamento João Pedreira e Rua do Abrigo, onde o dono de uma pizzaria praticamente parou as atividades por falta de água.

Já no povoado de Santa Luzia, os moradores também reclamam a falta de água, a Embasa alega que pessoas fazendo cerca quebrou os canos, mas que já estaria resolvendo.

No grupo Deixa Comigo Macajuba de WhatsAPP, o gerente da Embasa de Macajuba, Sr. Thiago postou:

“Pessoal bom dia sou Thiago gerente da Embasa Macajuba retornei das férias encontrei a cidade numa situação delicada de abastecimento estamos retomando a normalidade, porém houve a queima de um motor em Alagoas intervenção está sendo feita peço desculpas e a compreensão de todos.

A embasa regional divulgou a seguinte nota:






Publicidade

25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo