terça-feira, 20 de agosto de 2019

Após repercussão da matéria postada no Deixa Comigo Macajuba Concessionaria de Energia troca poste que estava cedendo



Compartilhe


Desde 29 de abril de 2019, mostramos aqui um perigo um estado precário de um poste, segundo as imagens enviadas por internautas, o poste fica nas imediações do Hospital Julieta Sampaio em Macajuba.

Passados três meses da nossa matéria anterior nada foi feito. Após receber novas imagens com uma situação bem pior do poste, nossa produção entrou em contato com a Coelba na manhã da última quarta-feira,15 de agosto de 2019, o atendente disse que a solicitação deve ser feita por um dos moradores da Rua com o número da conta contrato, pois só assim será identificado o problema do poste, que é um perigo a vista.

Divulgamos aqui o número da Coelba e o internauta Clovis Simas, que não se encontra em Macajuba, mas tem residência na Rua, ligou para a Concessionaria de energia que mandou prepostos na residência onde mora a mãe dele e prometeram retornar para resolver o problema.



Na tarde desta terça-feira, 20 de agosto de 2019, prepostos da Coelba esteve no local para a troca do poste, como mostra essas imagens exclusivas do Deixa Comigo Macajuba.


Publicidade

Publicidade Google