quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Ex-atriz pornô Jenni Lee é encontrada vivendo na rua em Las Vegas



Compartilhe

Uma atriz pornô que fez fama internacional foi encontrada morando nas ruas de Las Vegas. Jenni Lee - cujo nome de batismo é Stephanie Sadorra - foi achada por um programa de TV holandês, da RTL 5,e acabou sendo uma das entrevistadas de um documentário. 

A produção conta como há uma rede de túneis no subsolo de Las Vegas, em que muitas pessoas sem lar vivem. Jenni Lee foi encontrada quase irreconhecível, e, apesar de ter fama a ponto de ser uma das 120 estrelas pornô mais acessadas do site Pornhub, se disse feliz com sua vida atual.

"Na verdade, eu fui muito famosa. Talvez um pouco famosa demais. Eu deveria estar no top 100 das listas por aí. Eu costumava ser tão gostosa", afirmou ela - em declaração reproduzida pelo jornal Evening Standard.

A ex-atriz pornô não disse há quanto tempo vive nas ruas da cidade dos cassinos. "Não é tão difícil quando vocês podem pensar. Todo mundo é muito respeitoso. Todo mundo é bom um com o outro, o que é algo difícil de se achar. Estou feliz. Eu tenho tudo o que preciso." 

Segundo ela, os obstáculos fazem com que os moradores em situação de rua construam um ambiente de camaradagem. Jenni é de Clarksville, em Tennessee, e começou como modelo aos 19 anos, quando figurou em alguns comerciais de TV. 

A vida no mundo do entretenimento adulto foi aos 21 anos, com filmes como Horny Housewives - trocadilho com séries como Desperate Housewives -, seu último trabalho, em 2016. Hoje ela tem 37 anos 





Fonte: UOL


Publicidade

Publicidade Google