quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Coordenador de Blog visita Centro Cultural de Macajuba e secretária de Ação Social nega que fios expostos tem corrente elétrica



Compartilhe



Na terça-feira,13 de agosto de 2019, a reportagem do Deixa Comigo Macajuba voltou ao Centro Cultural de Macajuba, após a matéria mostrada aqui no Deixa Comigo Macajuba, onde mostramos a fiação elétrica que está exposta, como mostra as imagens, contatamos que tem corrente elétrica o que pode ser perigoso.

Depois da repercussão do caso, o setor responsável colocou uma proteção na caixa do relógio do lado de fora da unidade, mas dentro os fios continuam expostos.

Durante o teste feito por nossa produção os fios havia mostrado corrente elétrica um verdadeiro perigo ainda mais agora com a biometria e o recadastramento do bolsa família muitas mães vão com seus filhos.





Em conversa com Analice Suzart (Aninha) que é Secretária de Ação Social do município setor que está atuando no prédio, disse que não existe corrente elétrica nos fios, mas que irá providenciar as caixas para ficar com uma estética melhor e que o relógio de fora seria o povo da rua que tirava a capa, mas que foi providenciada.



Agora é esperar uma providência rápida.






Publicidade

Publicidade Google