Deixa Comigo Macajuba: Coordenador de Blog visita Centro Cultural de Macajuba e secretária de Ação Social nega que fios expostos tem corrente elétrica

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Coordenador de Blog visita Centro Cultural de Macajuba e secretária de Ação Social nega que fios expostos tem corrente elétrica

|    


Na terça-feira,13 de agosto de 2019, a reportagem do Deixa Comigo Macajuba voltou ao Centro Cultural de Macajuba, após a matéria mostrada aqui no Deixa Comigo Macajuba, onde mostramos a fiação elétrica que está exposta, como mostra as imagens, contatamos que tem corrente elétrica o que pode ser perigoso.

Depois da repercussão do caso, o setor responsável colocou uma proteção na caixa do relógio do lado de fora da unidade, mas dentro os fios continuam expostos.

Durante o teste feito por nossa produção os fios havia mostrado corrente elétrica um verdadeiro perigo ainda mais agora com a biometria e o recadastramento do bolsa família muitas mães vão com seus filhos.





Em conversa com Analice Suzart (Aninha) que é Secretária de Ação Social do município setor que está atuando no prédio, disse que não existe corrente elétrica nos fios, mas que irá providenciar as caixas para ficar com uma estética melhor e que o relógio de fora seria o povo da rua que tirava a capa, mas que foi providenciada.



Agora é esperar uma providência rápida.






Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo