Deixa Comigo Macajuba: Matando a cobra e mostrando o pau, Luciano de Noé um dos nomes mais cogitado a prefeitura de Macajuba em 2020 traz informações sobre o luz para todos no município

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Matando a cobra e mostrando o pau, Luciano de Noé um dos nomes mais cogitado a prefeitura de Macajuba em 2020 traz informações sobre o luz para todos no município

|    



Na semana passada, Luciano de Noé enviou para nossa redação mais um ofício no qual solicita ao Secretário de Infraestrutura do Estada da Bahia, Sr. Marcus Cavalcanti, a liberação do projeto de eletrificação rural na região da Malhada Nova, através do Programa Luza Para Todos.

O projeto visa beneficiar mais de 40 famílias que vivem na região de Malhada Nova. Caso a solicitação seja atendida, a expectativa é que essas famílias aumentem as suas possibilidades de geração de renda.



Luciano, que é um dos pré-candidatos mais cotados para vencer a eleição municipal em 2020, informou também que existem outras solicitações já encaminhadas, aguardando autorização da SEINFRA para a execução, como: 40 casas na região da Baixa Verde e 22 casas na região da Verbena.

Além disso, duas situações que haviam sido denunciadas pelo blog foram encaminhadas. A casa de um senhor, na região Navegantes, e algumas casas na Barra. Esses complementos são comuns, tendo em vista que alguns projetos não atendem todas as residências da região e necessitam ser aditivados para que todas as famílias tenham o seus direitos garantidos.

O Luz Para Todos é um programa Federal em parceria com o Governo do Estado. No entanto, as cobranças que Luciano têm feito junto a SEINFRA tem surtido efeito para a população rural do município, tendo em vista que nos últimos anos milhares de macajubeses foram beneficiados pelo programa e puderam enfim ter acesso sonhada energia elétrica em suas residências.

Parabéns a Luciano de Noé que mata a cobra e mostra o pau. Todas as suas solicitações são protocoladas e os ofícios não demoram 15 dias pra chegar a nossa redação. Esse ofício da matéria, ele nos enviou no mesmo dia que protocolou na SEINFRA.

Aqui não tem espaço pra Fake News!

Informação com credibilidade, acesse o Deixa Comigo Macajuba.




Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo