sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Exclusivo: Chefe do Cartório Eleitoral divulga todas as informações precisa sobre a biometria para eleitores macajubense



Compartilhe



Na manhã desta sexta-feira, 02 de agosto de 2019, o senhor Marcílio Guimarães Guedes Chefe do Cartório Eleitoral, enviou um oficio exclusivo para o Deixa Comigo Macajuba, tendo em vista que é o canal de maior audiência no município, no oficio explica sobre a biometria no município de Macajuba.

Oficio diz:



Ruy Barbosa, 02 de agosto de 2019

Ofício- Circular N.º 046/2019 – 087ªZE/BA


Assunto: Informação sobre o Posto de Atendimento para a Biometria Extraordinária Obrigatória do município de Macajuba

Senhor(a) ,

Cumprimentando-a, de ordem da Exma. Juíza Eleitoral desta 087ªZE, a Bela. Ivonete de Sousa Araújo, informo que foi aberto um Posto de Atendimento no município de Macajuba para a realização da Biometria Extraordinária Obrigatória, situado no Centro Cultural Pedro Borges Sampaio, Praça. Dr. Castro Cincurá, Nº 23, Centro (Ao lado da Prefeitura).



- O Horário de funcionamento do Posto é das 08:00 até 17:00, de segunda-feira á sexta-feira na modalidade de agendamento.



- Agendamento pelos sítios agendamento.tre-ba.jus.br, www.tre-ba.jus.br e pelo telefone 0800 071 6505.



- Documentos necessários:



1) Documento oficial com foto (RG, Passaporte, carteira de trabalho, Carteira funcional de órgão público, CNH (apenas para revisão e transferência. Não serve para primeiro título)

2) Comprovante de endereço: conta de água, luz e telefone; comprovante de matrícula escolar (carimbado e assinado por um responsável pela escola), conta nas agências bancárias de Ruy Barbosa, cadastro da bolsa família; Imposto territorial rural do exercício anterior. Esses comprovantes servem para parentes próximos desde comprovado o parentesco.

3) Certidão de nascimento ou casamento para mudança de dados cadastrais.

4) Comprovante de alistamento militar no caso de alistamento (primeiro título) para homens com a idade a partir de 18 anos.



Informo ainda que a biometria extraordinária encerrará no dia 18/02/2020. Porém aconselhamos os eleitores a antecipar seu agendamento para evitar transtornos, uma vez que o planejamento realizado pelo TRE-BA referente à quantidade de kits biométricos disponibilizados levou em conta o número de eleitores em relação aos meses do período da biometria. Dessa forma, se os eleitores deixarem para a última hora não haverá condições de atender a todos.



Nesta oportunidade, renovo-lhe protestos de alta estima e distinta consideração.

Marcílio Guimarães Guedes
Chefe do Cartório Eleitoral





Publicidade

Publicidade Google