sexta-feira, 2 de agosto de 2019

TV Globo anuncia mudança no horário do 'Domingão do Faustão'



Compartilhe


A Globo fará uma mudança rara na programação do próximo domingo. Faustão, que sempre apresenta seu Domingão após o futebol, irá ao ar no dia 4, excepcionalmente, antes do Campeonato Brasileiro.
O motivo: o clássico entre Corinthians e Palmeiras, que será realizado às 19h e não pode ser remarcado para 16h, horário tradicional dos jogos na TV.




A partida entre rivais, que costuma render altos índices de audiência à Globo, não poderá ser antecipada porque o Corinthians jogará na quinta-feira, às 21h30, no Uruguai, e não teria tempo hábil de descanso para a partida contra o Palmeiras, na Arena Corinthians (SP), se entrasse em campo às 16h.

Outros dois jogos foram transferidos para às 19h: Vasco x CSA e o clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro. Segundo a Globo, Faustão entrará no ar logo após o Choque de Cultura Show, humorístico com motoristas que analisam o filme exibido anteriormente em Temperatura Máxima. O Fantástico irá ao ar após o futebol.

"Corinthians x Palmeiras já era escolha prévia da Globo, e a grade foi alterada para respeitar o intervalo entre duas partidas da mesma equipe, acordado pela CBF com a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf). Como o Corinthians joga pela Copa Sul-Americana na quinta-feira, dia 1 de agosto, às 21h30, não poderia entrar em campo novamente às 16h de domingo", explicou a emissora, por meio de sua assessoria de comunicação.
Fonte: Uol





Publicidade

Publicidade Google