Deixa Comigo Macajuba: Família que perdeu casa no incêndio em Ruy Barbosa ganha reforma e ampliação do imóvel

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Família que perdeu casa no incêndio em Ruy Barbosa ganha reforma e ampliação do imóvel

|    
A família de Franciele e seu esposo Leandro, ganharam a reforma e ampliação do imóvel destruído pelo incêndio no Sítio Brejo Novo, pé da Serra, lado das Flores, no município de Ruy Barbosa.

O caso aconteceu na manhã do último domingo (28). Em vídeo divulgado pela jovem Franciele, ela narra que perdeu todos os pertencentes do filho de 1 ano e de uma menina de 08 anos de idade.

Após divulgação nos veículos de comunicação da região, a população se mobilizou para ajudar a família com doações de roupas, alimentos e móveis. A Secretaria de Ação Social de Ruy Barbosa, através da Secretária Marília, apoiou a mobilização, visitou a família e realizando suporte necessário. 

Na manhã desta quinta-feira (01), O Prefeito Cláudio Serrada e um empresário da cidade visitaram a família e viu que a construção inacabada ao lado da casa do casal pertence ao irmão de Franciele, Jorge que é casado com Janeide e moram em um cômodo na casa da mãe de Jorge. 


O empresário sensibilizado com a situação do casal (Jorge e Janeide), fez uma doação de todo o material necessário para concluir a casa. Assim, além da casa do casal (Franciele e Leandro) que a prefeitura com mão de obra e material estar recuperando e ampliando, o casal (Jorge e Janeide) vai ter a sua casa concluída.


Fonte; Secom Ruy Barbosa



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo