Deixa Comigo Macajuba: Hassum explica saída da Globo após 21 anos: 'Posso me dar ao luxo de fazer isso'

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sábado, 24 de agosto de 2019

Hassum explica saída da Globo após 21 anos: 'Posso me dar ao luxo de fazer isso'

|    

Fora da Globo desde maio, quando decidiu não renovar seu contrato, Leandro Hassum está prestes a estrear um novo programa na TNT. Ele acertou com o canal do grupo Turner menos de um mês depois de deixar a emissora em que estava havia 21 anos. Inquieto, o comediante com trabalhos na TV, no cinema e no teatro vai se arriscar como apresentador do talk show Tá Pago. Ele acredita que conseguiu se "dar ao luxo" de sair de sua antiga empresa por ser eclético.

"O projeto da TNT veio depois da minha saída (da Globo). Bem próximo, mas depois. A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas. Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso. É sedutor", explica o humorista de 45 anos em entrevista ao Notícias da TV.

Ana Maria Braga deixa repórter sem graça ao vivo: 'Fiquei vermelho'Como Irmãos à Obra fizeram da rejeição um império milionário?

Hassum conta que se sente mais livre para receber sondagens e convites de diferentes empresas desde que o seu contrato com a Globo chegou ao fim.

"Ter essa liberdade de dar entrevista pra um programa quando você quer, ouvir uma proposta de um streaming, ouvir uma proposta de um canal fechado, como é o caso da TNT, é delicioso. Isso é um privilégio que não é pra todos. Graças a Deus, me sinto um privilegiado de poder escolher e poder me divertir em lugares diferentes", celebra.

Leandro Hassum mora em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2016. Ele já até vendeu a casa que tinha no Rio de Janeiro. Fica no Brasil apenas para trabalhos específicos. O humorista diz que conta com "150% do apoio" da mulher, Karina Hassum, e da filha, Pietra. Além do trabalho à frente das câmeras, ele atua como empresário em diferentes negócios.

"Tenho um med spa nos EUA, a gente vai montar um med spa masculino, em que fazem procedimentos cirúrgicos e plásticos. Tem a minha produtora também nos EUA. Trabalho com pool imobiliário, tenho casas de locação... Gosto de ter várias coisas, várias frentes. Sou um cara inquieto", valoriza.

Fonte:Uol



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo