Deixa Comigo Macajuba: Netflix e Kondzilla lançam 'Sintonia', confira 5 curiosidades sobre a série

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sábado, 24 de agosto de 2019

Netflix e Kondzilla lançam 'Sintonia', confira 5 curiosidades sobre a série

|    

Sintonia, série criada por Kondzilla para a Netflix, estreou há pouco mais de uma semana e já deixou a galera viciada em falar gírias da quebrada e cantar funk. Muita gente também já está afim de acionar o Badá para que a segunda temporada seja liberada logo, embora ela nem esteja confirmada oficialmente.

Enquanto as novidades não chegam, separamos 5 curiosidades sobre a série:

•Tem Alice Braga




Apesar de não atuar na série, Alice Braga é uma das mentes por trás de Sintonia. Ela e os seus irmãos, o diretor Felipe Braga e a produtora Rita Moraes formam a Los Bragas, a produtora que ajudou Kondzilla a tirar do papel o seu grande projeto e entregá-lo à Netflix. Foi deles, por exemplo, a ideia de transformar em série o que Kond tinha pensado como um filme. A atriz, que é um dos rostos mais conhecidos do Brasil em Hollywood e já brilhou em outras séries da Netflix como Samantha! e A Rainha do Sul, emprestou seu talento como produtora executiva de Sintonia

•Duas Bruninhas



Bruninha, a bebê de Nando (Christian Malheiros) e Scheyla (Júlia Yamaguchi), não é só uma, e sim duas. A revelação veio em uma foto postada pela atriz Júlia Yamaguchi, a mãe da bebê na série, que mostra ela e Christian Malheiros com as duas crianças no colo, vestindo as mesmas roupinhas. O UOL conversou com a mãe das gêmeas na vida real, que contou que as meninas têm 2 anos e meio e se chamam Débora e Júlia Alves. Sintonia foi o primeiro trabalho das gêmeas, que se deram muito bem nas telas.

•Rita seria outra atriz



Antes mesmo de Sintonia começar a ser filmada, o elenco principal sofreu uma baixa. A atriz que faria Rita desistiu do papel e Bruna Mascarenhas foi escalada faltando só duas semanas para o início das filmagens. Bruna, que estava recém-chegada a São Paulo, passou por um treinamento intensivo para perder o sotaque do Rio de Janeiro e alinhar a química com Christian Malheiros (Nando) e Jottapê (Doni), que junto com ela formam o trio que protagoniza a série.

•Vila Áurea não existe



A Vila Áurea da série não existe! As gravações foram feitas na favela do Jaguaré, em São Paulo, e também no Helipa. O nome escolhido foi em homenagem à mãe de Kondzilla, que se chamava Áurea. Ela morreu em 2008 e, com o seguro de vida, Kond comprou sua primeira câmera profissional e deu início aos seus trabalhos de direção. Hoje ele é dono do segundo maior canal de música do mundo no YouTube e fez de sua marca um verdadeiro império. Outra curiosidade é que o Guarujá (SP), cidade litorânea onde Kondzilla cresceu, também tem uma Vila Áurea.

•Formiga também é Mc



Formiga, o traficante de drogas que é apaixonado por Rita, é MC na vida real. Antes de estrear em Sintonia, MC M10 já tinha gravado com MC Jottapê ( o Doni da série ) a versão funk de Old Town Road: Sentou e Gostou. Ele também tem outras músicas e, assim como Jottapê, trabalha como cantor de funk além de atuar.

Fonte: Uol



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo