domingo, 18 de agosto de 2019

Homenagens aos 43 anos de Luciano de Noé um dos nomes mais cotados a prefeitura de Macajuba em 2020 viralizou na internet neste sábado (18)



Compartilhe


Neste sábado, 18 de agosto de 2019, o leonino Luciano de Noé, um dos nomes mais cotados a prefeitura de Macajuba em 2020, completou 43 anos e as homenagens dos macajubenses viralizou na internet, tanto pessoas que ainda se encontra no município como os conterrâneos Brasil a fora.

Luciano, nasceu no distrito de Nova Cruz, ajudava seu pai o saudoso Noé no Mercadinho e nos anos 2000 chegou ao legislativo, sendo o único vereador de oposição na época.

Em 2007 se tornou presidente da Câmara fazendo funcionar de verdade o legislativo de Macajuba que ficava sempre fechado, Luciano informatizou com computadores e criou as transmissões ao vivo pelo rádio, para que o povo ficar informado de tudo que acontece no legislativo, as transmissões se mantem até hoje.

Luciano chegou a ser prefeito interino de Macajuba por 15 dias e na gestão de Tarciso Pamponet foi secretário de saúde.



Em 2016 foi candidato a prefeito perdendo a eleição com uma mínima diferença de votos e é pré-candidato a prefeito nas eleições 2020 sendo um dos nomes mais cotados a chegar à prefeitura de Macajuba.



Publicidade

Publicidade Google