Deixa Comigo Macajuba: Homenagens aos 43 anos de Luciano de Noé um dos nomes mais cotados a prefeitura de Macajuba em 2020 viralizou na internet neste sábado (18)

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

domingo, 18 de agosto de 2019

Homenagens aos 43 anos de Luciano de Noé um dos nomes mais cotados a prefeitura de Macajuba em 2020 viralizou na internet neste sábado (18)

|    

Neste sábado, 18 de agosto de 2019, o leonino Luciano de Noé, um dos nomes mais cotados a prefeitura de Macajuba em 2020, completou 43 anos e as homenagens dos macajubenses viralizou na internet, tanto pessoas que ainda se encontra no município como os conterrâneos Brasil a fora.

Luciano, nasceu no distrito de Nova Cruz, ajudava seu pai o saudoso Noé no Mercadinho e nos anos 2000 chegou ao legislativo, sendo o único vereador de oposição na época.

Em 2007 se tornou presidente da Câmara fazendo funcionar de verdade o legislativo de Macajuba que ficava sempre fechado, Luciano informatizou com computadores e criou as transmissões ao vivo pelo rádio, para que o povo ficar informado de tudo que acontece no legislativo, as transmissões se mantem até hoje.

Luciano chegou a ser prefeito interino de Macajuba por 15 dias e na gestão de Tarciso Pamponet foi secretário de saúde.



Em 2016 foi candidato a prefeito perdendo a eleição com uma mínima diferença de votos e é pré-candidato a prefeito nas eleições 2020 sendo um dos nomes mais cotados a chegar à prefeitura de Macajuba.



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo