Deixa Comigo Macajuba: População de Macajuba pede mais fiscalização e pressão por parte da prefeitura com empresa de que está realizando obras de esgotamento sanitário

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

População de Macajuba pede mais fiscalização e pressão por parte da prefeitura com empresa de que está realizando obras de esgotamento sanitário

|    
As obras de esgotamento sanitário que é um serviço do estado têm causado muitas reclamações em Macajuba, como já foi divulgado aqui no Deixa Comigo Macajuba, além da demora na retirada dos entulhos, os moradores tem que conviver com uma imensa lama nos dias de chuva.

A pavimentação da cidade ficou acabada, com muitos buracos, um péssimo serviço dificultando a vida de idosos cadeirantes e outras pessoas.

A empresa divulgou um numero para reclamações, mas ainda assim o péssimo serviço continua.

Nas ruas as pessoas pedem que a gestora Mary Dias, por ter um poder maior no município possa interver, pois a empresa está destruindo a pavimentação.

Este internauta diz:” A situação do loteamento Milton Cardoso quando chove. A Embasa esqueceu de tirar o entulho daqui, tem tanta lama que não consigo nem tirar a moto de dentro casa. Acho que é por que aqui só mora as pessoas mais humildes. Nas ruas das pessoas que tem maior poder aquisitivo as obras começaram depois e já foram finalizadas. Se der faz uma matéria Cris chamando atenção pra ver se a Embasa acorda e resolve esse problema”






A outra internauta diz: “essa empresa de esgotamento sanitário está detonando todas as ruas de Macajuba. Estão remendando o calçamento tão mal feito que estão acabando com a cidade. Nem os entulhos estão pegando. Se você tivesse alguém para tirar foto da rua da delegacia e a da embasa viria o descaso que está tendo nem só pela empresa, mas também pela prefeitura que está deixando a empresa fazer o que quer.”



Orçada em R$ 11,8 milhões. O anuncio da obra foi feito pelo Governador da Bahia, Rui Costa quando ele teve em Macajuba em 02 de maio de 2018.

Desde maio que foi divulgado um número para reclamações das obras.



O Blog Deixa Comigo Macajuba foi o primeiro canal de comunicação na cidade a ter acesso ao número:



(074) 9 9810-8235










Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo