Deixa Comigo Macajuba: Jovem acusado de latrocínio após assalto a ônibus em Paripe que já residiu em Macajuba é apresentado pela polícia

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Jovem acusado de latrocínio após assalto a ônibus em Paripe que já residiu em Macajuba é apresentado pela polícia

|    
Allan Denisson Araújo Santana que já residiu em Macajuba e Rodrigo Campos Papa Sousa, 19 anos, apontados pela polícia como autores do latrocínio do eletricista Robson Moitinho Lima foram apresentados à imprensa, na manhã desta quarta-feira (21), durante coletiva na sede da Polícia Civil, na Piedade.


A vítima foi morta no último sábado (17), durante um assalto a um ônibus, no bairro Paripe, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, a dupla teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (20), por uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). Allan foi reconhecido por testemunhas, confessou o latrocínio e apontou Rodrigo como comparsa.
Segundo o coordenador do GERRC, delegado Glauber Uchiyama, Allan, que recolhia os pertences das vítimas, foi o autor dos disparos. Rodrigo portava um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. "Robson teve o celular subtraído, reagiu dando uma "gravata" em Allan, que tomou a arma do comparsa e atirou no eletricista".
Rodrigo e Allan, que já eram investigados pelo GERRC por outros roubos em coletivos, na região de Paripe, foram encaminhados para o sistema prisional. A coletiva de imprensa foi conduzida pelos delegados Glauber Uchiyama, coordenador da unidade, e Maria Selma Lima, diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).



Veja o vídeo; 



Com Informações Macajuba Acontece/Bocão News























Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo