quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Após repercussão da matéria do Deixa Comigo Macajuba sobre Obras de Esgotamento Sanitário, vice-prefeito e vereador vai as ruas verificar a situação de perto



Compartilhe



Na ultima segunda-feira, 19 de agosto de 2019, o Deixa Comigo Macajuba postou uma matéria que o titulo População de Macajuba pede mais fiscalização e pressão por parte da prefeitura com empresa de que está realizando obras de esgotamento sanitário.



Horas depois da matéria, recebemos a informação que o vice-prefeito Murilo, que é considerado mais prefeito do que vice pela população macajubense, ao lado do vereador Allison Santana (MDB) estava verificando as Ruas de perto. Entramos em contato com Allison, que confirmou a informação passada por nossa internauta.

A informação por parte da prefeitura é a seguinte O problema é que tem que seguir todo um protocolo a prefeitura não pode de imediato interver pois existe os protocolos a seguir até pra se calçar de qualquer responsabilidade de uma obra que é do governo do estado e não do município mas as providências já estão sendo tomadas.

De acordo com informações colhidas pelo Blog a Embasa já havia travado o dinheiro por causa do serviço mau feito e apenas três profissionais ainda estaria na cidade.

Este serviço seja de fato feito de maneira coerente e não destruindo a estética da cidade.

Orçada em R$ 11,8 milhões. O anuncio da obra foi feito pelo Governador da Bahia, Rui Costa quando ele teve em Macajuba em 02 de maio de 2018.

Rua Felinto Soares Sampaio em Macajuba, Fotos enviada por internautas:





Publicidade

Publicidade Google