Deixa Comigo Macajuba: Policias Civil e Militar realizam grande operação na região de Macajuba

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Policias Civil e Militar realizam grande operação na região de Macajuba

|    
(Fotos: enviada pela polícia)


Por volta das 04:00 horas da manhã desta quinta-feira, 19 de setembro de 2019, deu-se início a Operação Integrada para cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências de diversos ciganos acusados de vários crimes como posse de armas, agiotagem, estelionato e homicídios. Participaram da ação 12 viaturas e 40 policiais militares e civis, no Povoado de Nova Cruz, na região de Macajuba. 



O efetivo foi dividido em 05 equipes conjuntas PM/PC para cumprimento dos mandados em 04 endereços, obtendo êxito na localização de dezenas de notas promissórias, cartões bancários e de benefícios sociais e folhas de cheque em nome de pessoas diferentes (indícios de agiotagem), além de um revólver calibre .38, n°OC 234685 e mais 18 cartuchos e 08 estojos do mesmo calibre (posse ilegal de arma)  na residência do Sr Adalto Costa Silva, nascido em 02/02/1951 o qual foi conduzido à DT/Macajuba por possuir ainda diversos documentos falsos em seu nome bem como de sua esposa (indícios de estelionato). Foram recolhidos ainda diversos *galos usados em “rinhas de apostas” (crime ambiental) e 02 motocicletas de procedências duvidosas.



Fonte: POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

COMANDO DE OPERAÇÕES PM

.”CPR/CH. “.CPE.”

Os dados finais da Operação serão divulgados ao final dos registros na DT/Macajuba.


Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo