Deixa Comigo Macajuba: Assembleia geral realizada pelos estudantes do CECC aconteceu nesta quinta-feira (05)

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

|
Nesta Quinta-feira 05 de setembro de 2019, aconteceu uma Assembléia Geral, realizada na Casa Legislativa de Macajuba pelos estudantes do Colégio Estadual Carlito de Carvalho. A Assembléia foi presidida por Osvaldo Thierry, Vice-Presidente da Associação Baiana Estudantil Secundaristas (ABES) e representante da UBES. Contaram também com a presença de alguns gremistas de Ruy Barbosa, professores, pais, Conselho Tutelar, dentre outros. Foi abordado na assembléia os seguintes temas: Grêmio Estudantil  (importância, leis e processos eleitorais);  Gestão e alunos (convívio, transparência, direitos e deveres).
Também foi aprovado um modelo de estatuto, para o possível Grêmio do colégio, com toda a reunião lavrada em ATA.
Apesar de se fazer presente um pequeno número de pessoas, a assembléia foi muito importante e produtiva.

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog