sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Embates quentes entre Everaldo e Allison sobre o Colégio Estadual marcaram a sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (05), confira os destaques



Compartilhe

(Fotos e vídeos: Tainá Souza/ Deixa Comigo Macajuba)



Na noite desta quinta-feira,05 de setembro de 2019, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba.

Entre os destaques esteve a mudança do desfile para o dia 06, onde alguns vereadores questionaram a medida imposta pela atual gestão Mary e Murilo.

Hugo Macedo (PSD) relatou sobre a matéria do Deixa Comigo Macajuba, que mostrou um tanque de cimento em aberto na Casa de Farinha do distrito de Nova Cruz, Neto Macedo (PSB) reforçou a fala de Hugo em relação ao tema, Adenor Brandão-Toi (MDB), tentou falar sobre o assunto já quando estava encerrando a sessão, mas foi questionado por Hugo por causa do regimento interno e houve um pequeno tumulto.

Outro tema relevante foi sobre a colocação de lixeira em alguns pontos do município.

Everaldo Macedo (PT) e Allison Santana (MDB) tiveram embates sobre os problemas do Colégio Estadual Carlito de Carvalho, Everaldo chegou a dizer que Allison não tinha moral para falar de educação, o petista que esteve ausente das duas sessões anteriores, justificou a ausência.

Allison rebateu as críticas e disse que Everaldo tem poder sobre o Colégio, onde já foi dito até pelo Blogueiro e que o lugar que o colégio foi feito é inadequado e também já foi dito pelo blogueiro, Allison falou dos problemas internos da entidade.

Netinho Xodó (MDB) falou sobre a importância do Blog falar sobre a iluminação pública, mas que alguns casos pode ser a oscilação de energia.



Veja os vídeos na integra:







Publicidade

Publicidade Google