Deixa Comigo Macajuba: Delegado de Macajuba divulga novas informações sobre operação policial realizada no distrito de Nova Cruz na madrugada desta quinta-feira (19)

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Delegado de Macajuba divulga novas informações sobre operação policial realizada no distrito de Nova Cruz na madrugada desta quinta-feira (19)

|    


(Todas as imagens são cedidas pela polícia)

Na madrugada desta quinta-feira, 19 de setembro de 2019, foi realizada uma operação policial visando prender pessoas envolvidas em homicídios e estelionatos nas cidades de Macajuba e Utinga. Durante as investigações policiais, foram identificadas que um grupo de ciganos do Povoado de Nova Cruz, município de Macajuba, estariam envolvidos em diversos crimes, v. g., homicídios e estelionatos.



Durante o cumprimento dos mandados judiciais, foi preso em flagrante o cidadão Adalto Costa Silva, o qual estava de posse do revólver calibre 38, 18 munições de calibre 38, diversas notas promissórias, escrituras de imóveis, cartões de benefícios da previdência social de diversas pessoas, folhas de cheque e cartões de benefícios. Adalto usava nome falso e conseguiu BPC junto ao INSS, bem como sua esposa com nome falso também recebia BPC do INSS.






Na casa de Adalicio Gama da Costa foi encontrada uma rinha de galo, com 50 (cinquenta) animais, remédios para uso veterinário. O preso e todo o material foram apresentados na DT de Macajuba ao Delegado Almir Góes para as providências de praxe.



Operação "Olho de Falcão" Polícia Civil Depin/ 12ª Coorpin DT de Macajuba CIPPA Lençóis CIPE Chapada Rondesp Chapada 11º BPM/2ª CIA CPR Chapada





Fonte: Dr. Almir Goes




Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo