Deixa Comigo Macajuba: Médicos, os senadores Otto Alencar (PSD-BA) e Rogerio Carvalho (PT-SE) correram para atender o colega Senador Cid Gomes (PDT) que passou mal

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Médicos, os senadores Otto Alencar (PSD-BA) e Rogerio Carvalho (PT-SE) correram para atender o colega Senador Cid Gomes (PDT) que passou mal

|    
Senador Cid Gomes (PDT) passa mal e é socorrido por senadores. O cearense teve queda de pressão enquanto concluía, no plenário do Senado Federal, a leitura de seu parecer sobre a distribuição de recursos do pré-sal entre a União, estados e municípios. 
Pálido e com febre, Cid Gomes brincou que temia pelo seu “passamento” na sessão. Minutos depois, o senador não aguentou permanecer em pé e se sentou no piso da própria tribuna. 
Médicos, os senadores Otton (PSD-BA) e Rogério Carvalho (PT-SE) correram para atender o colega. O senador se deitou por alguns instantes, enquanto era atendido.

Fonte:RevistaCeara

Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo