quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Ex-vereador retorna ao PT de Macajuba



Compartilhe



Eleito por vários mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Macajuba o ex-vereador Zé Filho está de volta ao partido. No domingo (20), durante o Congresso Estadual da sigla, em Salvador, a ficha de filiação do político foi abonada pelo deputado federal Afonso Florence, ao lado do vereador e presidente do PT de Macajuba, Everaldo Macedo. 





“É uma satisfação grande estar de volta ao meu partido. Venho para somar com esse grupo e para fazer o melhor para Macajuba e para esse povo”, disse Zé Filho.



Para o vereador Everaldo o retorno de Zé Filho é uma demonstração de que o PT está fortalecido e tem um papel fundamental nas eleições de 2020. “Fico feliz em participar dessa articulação que une forças para mudar a realidade da população. Ele é uma pessoa que contribui muito e vai somar na construção do nosso projeto político”, afirma Everaldo.



A futura presidenta do PT no município, Evanuzia Araújo, lembrou a história do ex-vereador. “A gente fica feliz com esse retorno. É um companheiro de luta que esteve com a gente nos momentos mais difíceis, defendendo nosso projeto e o melhor para nosso município”, avalia Evanuzia.

Vale lembrar que Zé Filho estava no PSD, desde 2016, quando se desfilou do PT, recentemente o ex vereador que ficou de fora da cadeira da Câmara nas ultimas eleições anunciou que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa que tem como pré-candidato a prefeito Luciano de Noé.


Vídeo:





Publicidade

Publicidade Google