quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Após acusação de licitação fraudulenta, dona de restaurante divulga mais uma resposta a vereador e diz ser a ultima



Compartilhe


Replica trepica, assim foi o embate envolvendo a dona do Restaurante do Val, Sra. Eliete e o vereador Everaldo Macedo (PT)



O vereador Everaldo Macedo (PT) vem divulgando nas redes socais alguns contextos que segundo ele é irregularidade da gestão Mary e Murilo.







Na noite de segunda-feira, 21 de outubro de 2019, o edil divulgou uma crítica a os gastos com alimentação em um dos restaurantes da cidade e deu o que falar.







Após a veiculação do texto e vídeo de Eliete, que é dona do restaurante, onde foi mostrado aqui no Deixa Comigo Macajuba, Everaldo Macedo, divulgou um texto e um vídeo respondendo a comerciante e ainda levantou acusações gravíssimas sobre a licitação.


Em resposta acusação do edil, a comerciante divulgou um texto e ao Deixa Comigo Macajuba, ela informou que será o último.



O texto diz:

O último vídeo divulgado pelo vereador Everaldo Macedo não foi uma resposta, foi a demonstração de sua completa falta de conhecimento. O documento apresentado por ele é o instrumento convocatório realizado para a licitação de alimentação e hospedagem, para fornecer esses serviços algumas empresas foram convocadas. Após a finalização do processo licitatório, ocorreu a assinatura dos respectivos contratos e nesse documento foi especificado o que cada uma iria fornecer.

Para provar o que estou dizendo, anexo o documento correto, aquele que especifica qual tipo de serviço é fornecido por Eliete Silva de Oliveira, ou seja, a alimentação. No mesmo local, constam quais secretárias podem realizar as refeições no estabelecimento, entretanto só atentemos a polícia militar (a convencional e a CIPE)



Diante de tudo o que foi exposto, gostaria que o vereador provasse o que está dizendo, ou seja, apresentasse provas de que Eliete Silva de Oliveira recebeu por hospedagem. Porque temos as notas de todos os faturamentos e nunca incluímos esse serviço! Se restar qualquer dúvida, as portas do restaurante estão abertas para o vereador esclarecer quaisquer dúvidas.




Publicidade

Publicidade Google