segunda-feira, 28 de outubro de 2019

SINPROMMA APLB SINDICATO de Macajuba homenageia aos servidores público pelo seu dia



Compartilhe

Nós da diretoria do SINPROMMA APLB SINDICATO - Delegacia Sindical Lavras de Granito desejamos um dia maravilhoso, a todos os servidores públicos em especial aos servidores da educação.

Pois o verbo servir pressupõe dedicação, entrega e amor ao que se faz. É isso que torna especial a missão do servidor público: trabalhar em prol do bem comum, direcionando conhecimentos e habilidades profissionais para o progresso da sociedade.

Lidar com o que é de interesse público é a maior de todas as responsabilidades cidadãs. Exige um nível de comprometimento que tem bases no caráter e na integridade das pessoas a quem essa nobre missão é delegada.

Hoje 28 de outubro é um dia especial de homenagem em reconhecimento à dedicação dos servidores e servidoras, que destinam parte de suas vidas à eficiência do serviço público.

Possamos, caros servidores, orgulhar-nos sempre do papel que desempenhamos em busca do aperfeiçoamento de nosso País e da Educação do nosso Município, pois cada um de vocês têm sua importância.

APLB SINDICATO
JUNTOS E ORGANIZADOS SOMOS MAIS FORTES.

PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS!








Publicidade

Publicidade Google