sábado, 2 de novembro de 2019

'A Dona do Pedaço': Camilo entrega armações de Fabiana para Vivi. 'Uma cobra'



Compartilhe

A reta final da novela "A Dona do Pedaço" vai trazer uma verdadeira lição para a vilã Fabiana (Nathalia Dill): aliado à Josiane (Agatha Moreira), Agno monta um plano de vingança contra a ex-noviça e consegue fazê-la perder tudo. Desesperada, ela procura a irmã, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para ter de volta seu emprego de assistente. "Eu posso inclusive morar aqui. Me dedicar a você", vai sugerir a sobrinha má de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, suas falsas intenções serão desmascaradas por Camilo (Lee Taylor), como adianta a colunista de TV Patrícia Kogut. O policial chegará no momento em que Fabiana fala e decidirá intervir: "Não vai morar aqui coisa nenhuma". "Camilo, que jeito de falar", exclamará a mau caráter.

Vivi ficará sabendo de flerte da irmã com marido

Na sequência, o marido da influencer entrega a tentiva de flerte de Fabiana. "Vivi, sua irmã é uma cobra. Quando desmascarei você no altar, veio se oferecer para mim", recordará o policial. Fabiana vai tentar argumentar: "Não foi exatamente isso. Você entendeu mal, estava confuso, por ter feito aquele escândalo com a Vivi". "Entendi perfeitamente. Você descobriu que eu tinha dinheiro e queria me cantar. E tem mais. Eu não suporto o Chiclete (Sergio Guizé) e por mim ele estava na cadeia", dirá ainda Camilo, citando o ex-justiceiro, com quem a mulher armou um plano de fuga secreto.

Proposta de testemunho será revelada

Confusa, a blogueira não vai entender porque seu amante foi citado pelo marido. "Por que o Chiclete entrou nessa conversa?", pergunta a sobrinha de Maria da Paz. "Porque a Fabiana, sendo sua irmã, se prontificou a testemunhar contra o Chiclete", adiciona ainda Camilo sobre o rapaz, cujos laços sanguíneos com as duas irmãs já foram revelados na trama. Fabiana, então, reagirá ofendendo o cunhado: "Você que não é boa coisa. É chantagista. Abusivo". Impassível, o marido de Vivi vai responder à provocação. "Acha que me importo com o que disser? Mas tem um detalhe. Um detalhe que faz toda diferença. Eu sou rico e, pelo que entendi quando cheguei, você não tem mais nada. Fora daqui", exclamará. A ex-noviça tenta argumentar com a irmã, sem sucesso. "Eu sei que é minha irmã, mas até o Camilo reconhece que me traiu. Eu não confio mais em você", afirmará Vivi.





Publicidade



Publicidade Google