sábado, 2 de novembro de 2019

Josiane é presa enquanto tenta fugir em "A Dona do Pedaço"



Compartilhe


A vilã finalmente será presa!


Finalmente Josiane (Agatha Moreira) vai começar a pagar pelos seus crimes em “A Dona do Pedaço”. A investigadora Yohana (Monique Alfradique) conseguiu a confissão de Téo (Rainer Cadete) e a foto que incrimina Jô pelo assassinato de Jardel (Duio Botta).

Yohana e Camilo (Lee Taylor) tentarão de tudo para prender a vilã, mas só será na segunda tentativa que um desembargador autorize a prisão.

Nesse meio tempo, Téo (Rainer Cadete) vai implorar para que o Yohana o ajude, pois teme que Josiane tente matá-lo novamente: “Não me deixa sozinho. Eu sou a única testemunha, o único que viu a foto. Ela não sabe do segundo celular. Mas sabe que eu vi a foto. Ela pode voltar. Eu não estou seguro”, dirá o fotógrafo.




Com a ordem de prisão, Yohana correrá até Camilo para que os dois vão procurar por Josiane para prendê-la.

Nesse momento, Jô estará se preparando para encontrar Chiclete (Sergio Guizé), prestes a fugir para Rio Vermelho, porém, ele verá os policiais se aproximando e entrará no veículo antes de ser visto.

Os policiais entrarão no prédio e irão entrar no quarto de Josiane, dando ordem de prisão e algemando a ex-influencer. Ela fará um escândalo, gritará que quer um advogado, porém nada vai adiantar ela vai acabar em cana.




Publicidade



Publicidade Google