segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Faltando pouco mais de um ano para terminar o mandato, gestão Mary e Murilo recupera estrada do Tanquinho próximo ao distrito de Nova Cruz após muitas criticas



Compartilhe



Depois de muito humilhação com aquelas pessoas que trafegam pela estrada do Tanquinho próximo ao distrito de Nova Cruz, finalmente a gestão Mary e Murilo atendeu a reivindicação e as cobranças e iniciou a recuperação da estrada.

A informação foi passada por Josete Sampaio presidente da Associação Comunitária de Mulheres e Moradores de Nova, ela divulgou as imagens dizendo que atual gestão atendeu uma reivindicação da associação, Josete foi candidata a vereadora pelo grupo da prefeita nas eleições 2016.

A reivindicação foi parar na Câmara é foi uma luta incansável do vereador Isack Soares(PSD), mas atual gestão não demonstrava interesse.



Em setembro de 2018, o Deixa Comigo Macajuba mostrou uma matéria, onde o vereador e cerca de 20 homens limparam a estrada e mesmo assim a maquina da prefeitura só deu manutenção agora, com quase 3 anos de gestão, faltando pouco mais de um ano para encerrar o mandato MM.
(Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Publicidade



Publicidade Google