Deixa Comigo Macajuba: Vídeo: Vereador é ameaçado por funcionário enquanto cumpria seu papel de fiscalizar garagem da prefeitura de Macajuba

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

domingo, 10 de novembro de 2019

Vídeo: Vereador é ameaçado por funcionário enquanto cumpria seu papel de fiscalizar garagem da prefeitura de Macajuba

|    

Na tarde de sexta-feira,08 de novembro de 2019, o vereador Everaldo Macedo (PT) divulgou um texto com um vídeo dizendo: “estive na garagem da Prefeitura e me deparei com 2 carros pipa parados. Enquanto o povo da zona rural implora pra ter água na sua cisterna, a Prefeitura deixa os carros parados e ainda desperdiça água lavando veículos na rua, ao lado da garagem.

Pra piorar essas águas usadas pra lavar os carros da Prefeitura se mistura ao óleo e desce para o açude, atrás da garagem. Ou seja, a Prefeitura não ajuda o povo e ainda contamina os reservatórios de água doce da cidade.

Enquanto os moradores da zona rural assistem as suas cisternas secas, sem uma gota de água, a Prefeitura gasta água lavando carros e poluindo a natureza”.

Durante a gravação do vídeo um dos funcionários da prefeitura fez uma ameaça a o edil, confia o vídeo:






Publicidade



Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo