quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Morre aos 54 anos Jesus Sangalo, irmão de Ivete



Compartilhe

Ele foi internado com quadro de sepse após complicação operatória

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete, morreu na manhã desta quinta-feira (7), no Hospital Santa Izabel. A assessoria da unidade médica confirmou a informação. A causa da morte não foi divulgada.
Jesus tinha 54 anos e foi internado com um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória.. Ele vinha passando por internações desde o final do ano passado.
Em agostro desse ano, ele passou por um tratamento cirúrgico de emergência por conta da sepse. Nessa ocasião, ele ficou na UTI do Hospital Santa Izabel, com ventilação mecânica e suporte circulatório, e chegou a ficar em coma induzido. Em setembro, apresentou uma melhora e deixou a UTI.
Ele foi empresário da irmã por 15 anos, mas em 2011 tiveram problemas por conta de acusações de desvio de dinheiro e acabaram rompendo a parceria. Ele negou as acusações.

Em agosto, Ivete fez stories no Instagram para afirmar que Jesus estava melhor. "Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz.. Agradeço à vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo".
O empresário passou pro uma cirurgia bariátrica há cinco anos. Depois disso, teve complicações de saúde e precisou ser internado algumas vezes.
Vida artística
Jesus chegou a comandar a banda "Fera Gorda", de pagode, durante o auge do sucesso da irmã com a Banda Eva. Depois de sair da Caco de Telha, produtora de Ivete, o empresário se afastou do mundo da música e passou a se dedicar aos seus negócios pessoais. Ele era dono de fazendas no interior da Bahia.
Em 2016, Jesus chegou a vender cosméticos. "Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei. Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!", disse na época. 
Jesus ainda reclamou que, na época das acusações, Ivete não o defendeu: "existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas. Talvez este poder não tenha sido usado". O ex-empresário, que tem trabalhado com vendas de cosméticos, falou também sobre o fato de não falar mais com Ivete. 
"Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava", disse ele, que, ao ser questionado se sente falta da irmã, respondeu categoricamente: "não".


Fonte:Correio24Horas



Publicidade



Publicidade Google