Deixa Comigo Macajuba: Novembro Negro: ‘É preciso combater o racismo para gerar mais educação, emprego e visibilidade dos direitos”, defende Fabíola Mansur

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Novembro Negro: ‘É preciso combater o racismo para gerar mais educação, emprego e visibilidade dos direitos”, defende Fabíola Mansur

|    

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), defendeu nesta terça-feira, 05, durante audiência pública com o tema “Novembro Negro: todas as Leis contra o racismo”, promovida pela Comissão Especial da Promoção da Igualdade, da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), maior combate ao racismo para gerar mais educação, emprego e visibilidade dos direitos.

“Aqui no Parlamento baiano tem vários deputados que levantam suas vozes o ano inteiro contra o racismo”. A socialista entende que é preciso combater o racismo para gerar mais educação, emprego e visibilidade dos direitos.


Mansur reafirmou total apoio à campanha do Governo do Estado, que recebeu algumas críticas pelo conteúdo forte. “A campanha não é agressiva, agressivo é o racismo que mata, nos choca ver a perda de vidas humanas nas periferias”, finalizou.

Publicidade



Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo