quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Ex- vocalista de banda macajubense se filia ao PT após ter sido candidato a vereador em outro partido nas eleições 2016



Compartilhe



Dono de uma simpatia e bem carismático, Josué Nascimento, que foi aliado histórico do MDB, fez parte da banda Os Moreninhos do Forró e foi candidato a vereador pelo PSC, a chamada terceira força nas eleições 2016, Pretinho como é carinhosamente chamado agora é filiado ao PT.

A informação foi passada com exclusividade pelo Vereador Everaldo Macedo, um petista histórico e confirmada com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba por Pretinho.

Vale ressaltar que Josué Nascimento (Pretinho) é um dos nomes a integrar a bancada do Programa Deixa Comigo Macajuba, que está previsto para ir ao ar em 2020 pela Rádio Web DCM, que é uma emissora com empreendimento da empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba.

Em nota o diretório do PT em Macajuba Escreveu:

“Partido dos Trabalhadores (PT) Macajuba-BA. Crescendo e reafirma sua força criando uma nova base em Nova Cruz com a mais nova adesão do nosso amigo JOSUÉ



Apoio ao PT cresce em Nova Cruz, reafirma força do partido no Município.

O atual presidente do diretório municipal divulga a mais nova filiação do novo companheiro de luta o nosso amigo JOSUÉ conhecido como pretinho que já foi candidato a uma vaga no legislativo. Não teve êxito pela questão do nosso eleitorado não admite a terceira força política em Macajuba. Com tanta retirada de direitos do governo federal e o desgoverno do MDB local e a luta do diretório municipal o PT vem crescendo em todo o país. E aumentando o número de filiação e apoio popular ao PT e a avaliação negativa ao desgoverno de Jair Bolsonaro (sem partido).



O crescimento no número de apoiadores petistas confirma uma tendência que se alastra desde o golpe de 2016: quanto mais atacam o PT, mais pessoas parecem estar dispostas a defendê-lo. Basta notar o crescimento na popularidade do partido no município e no país.”




Publicidade


Publicidade Google