Deixa Comigo Macajuba: Lixão acumulado em Rua próximo ao clube de Nova Cruz já chega há cerca de três meses, fiscal do distrito só promete limpar e nada

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Lixão acumulado em Rua próximo ao clube de Nova Cruz já chega há cerca de três meses, fiscal do distrito só promete limpar e nada

|    

Um acúmulo de lixo próximo ao clube do distrito de Nova Cruz está há cerca de três meses, apesar da falta de compreensão de alguns moradores, o setor de limpeza da prefeitura também não faz sua parte em recolher o lixo que está na Rua Presidente Kennedy,sentido a Rua Aurora onde reside o comunicador Cristiano Silva.
(Foto: Cristiano Silva)


O Vereador Everaldo Macedo (PT) já denunciou o problema em um dos seus vídeos.

De acordo com o fiscal conhecido por Dinho, disse que seria recolhido, mas isso já tem varias dias e nada foi feito, o custo com a imprensa de lixo no município chega a quase 200 mil e a limpeza de forma correta no distrito só acontece em períodos de festa para impressionar os visitantes.








Publicidade


Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo