quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Mesmo culpando a Coelba, fiscal do distrito de Nova Cruz e técnico da prefeitura fizeram manutenção e melhorou a iluminação pública



Compartilhe



Essa lâmpada que aparece na imagem feita por nossa produção é na Rua Mariano Vieira em Nova Cruz, ela estava há mais de 30 dias queimada.


Após alguns relâmpagos há cerca de 15 dias atrás algumas lâmpadas do distrito ficaram sem acender, apesar de a energia está ficando fraca não chegando a 220 V em horários de picos, nem todas as lâmpadas parecia ser problemas de energia, já que nesta terça-feira,03 de dezembro de 2019, quando o responsável pela iluminação sr. Gilvan, que esteve acompanhado do fiscal Dinho, estiveram fazendo manutenção, moradores disseram que o problema de escuridão foi resolvido, Ruas como a Popular 1 e outras, claro que alguns pontos o responsável pelo setor da prefeitura, acha que deve manter escuro por represália continua.

Este refletor em um beco na Rua do Abrigo em Macajuba, que fica próximo a casa do irmão do responsável pela iluminação fica aceso 24 horas, enquanto o Sr. Luiz Araújo clama a vários meses pela reposição da lâmpada de sua Rua no Loteamento João Pedreira.



Na Rua do Açude a internauta também reclama do escuro.






Publicidade


Publicidade Google