sexta-feira, 26 de julho de 2019

Dentes lindinho é na Clionm Clínica Odontológica de Macajuba, Alexandre Copello está de volta com força total, se liga na agenda



Dr Alexandre voltara a atender nessa semana.

Segunda dia 29/ o dia todo.

Terça dia 30/também o dia todo.

Agende já a sua consulta.

O seu sorriso em boas mãos temos prótese dentaria, obturação, restauração, limpeza, aparelho ortodôntico.

Fones: Número de celular, com WhatsApp. 074 99956_1978 Fixo: (74) 3259 2179, fale com a funcionária Sarah.

Rua Dr José Marcelino de Souza nº 114 Macajuba Bahia.


 

Publicidade

MUDANÇA NO HORÁRIO DA SOLENIDADE DE TROCA DO COMANDO DA CIPE CHAPADA



Por motivos superiores, o horário da solenidade de mudança do comando da CIPE CHAPADA, mudou para as 10 horas da manhã.

Permanece o mesmo dia (31) quarta-feira, e local (Parque de Exposições de Ruy Barbosa).



Publicidade

Mulher é atacada por cachorros soltos na Rua em Macajuba



Por volta de meio dia desta sexta-feira, 26 de julho de 2019, aconteceu um fato assustador na Rua J.J Seabra, próximo a Creche Julieta Sampaio em Macajuba, onde dois cachorros atacaram uma senhora idosa chegando a morde-la nos braços e ela chegou a cair no chão.

Depois de ir ao hospital Julieta Sampaio, dona Edite Apolinário de 60 anos esteve na Rádio Capivari FM, onde foi recebida pelo comunicador Felipe Macedo, ela fez um apelo que as pessoas evitem deixar os cães soltos, ela contou que foi um casal de cachorros, um deles sendo da raça pitbull, apesar de não saber quem é o dono dos animais ela foi orientada pela equipe da rádio e do Blog Deixa Comigo Macajuba a ir até a delegacia.

O Comunicador Felipe Macedo enviou com exclusividade para o Deixa Comigo Macajuba as imagens mostrando o ferimento causado pelos cães.

Entramos em contato com o vereador Adenor Brandão (Toi) por ser o vereador mais antigo de Macajuba, para saber se existe alguma lei municipal que proíbe animal na Rua, o edil disse que não existe essa lei municipal e que a orientação é que se caso a pessoa ofendida souber quem é o dono deve tomar medidas cabíveis na justiça.

Em algumas cidade do Brasil já é lei, deixar cachorro solto na Rua da cadeia, além do risco ao próprio animal, como atropelamento e outros, existe o risco do animal ferir as pessoas, como aconteceu com Dona Edite, vale lembrar que na mesma Rua onde esta idosa foi atacada existe uma creche, onde inúmeras mães e pais buscam seus filhos todos os dias.

É louvável que dono de cães deixem o animal no quintal, pois além do animal ficar protegido não vai correr o risco de ferir ninguém.

Falando nisso a Secretaria de Saúde de Macajuba ainda não anunciou a campanha de vacinação para os felinos.

Outra medida interessante que muitos espera acontecer um dia é a castração com anestesia para cães e gatos, coisa que nunca foi realizada por parte da Secretaria de Saúde de Macajuba.

Os cuidados dos donos dos animais são fundamentais, mas sem dúvida a colaboração e as leis municipais são essenciais fica a dica!

Esta matéria é exclusiva da empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba e não pode ser reproduzida sem autorização, a fonte deve ser colocado com o link e não aceitamos alteração. LEI Nº 9.610




Publicidade

Confira imagens de lindas sandálias na Preta calcados seus pês merece o melhor



Agora em Macajuba Preta Calçados, na rua conjunto habitacional João Matos saída a pra Ruy Barbosa.

Zap (061) 9854-0921

Veja as imagens das belíssimas sandálias:







Publicidade

Rachadura em muro em Escola de Macajuba não foi reparada durante o recesso como prometido e preocupa mães de alunos” estão esperando acontecer alguma coisa”



No dia 13 de junho de 2019, o Deixa Comigo Macajuba postou uma matéria que mostrou o muro da Escola José Sampaio do Lago em Macajuba com uma rachadura enorme que pode ser perigosa.

Antes de postar a matéria entramos em contato com a direção da Escola, foi informado ao Deixa Comigo Macajuba que já era de conhecimento da prefeitura e que iria aproveitar o recesso de São João para realizar a restauração do muro e outros reparos na escola, mas que os profissionais estavam atentos as crianças para não ficarem perto do muro.

Passou o recesso e nada foi feito, na manhã desta sexta-feira,26 de julho de 2019, uma mãe preocupada com a situação voltou a falar com o Deixa Comigo Macajuba, ela disse que é muito perigoso para as crianças e que isso de profissional ficar olhando as crianças para não ficar perto do muro é uma medida que pode ser descuidada, ela ressalta estão esperando acontecer alguma coisa para fazer esse reparo, que a rachadura só aumenta”

(Fotos: Internauta)



Com a palavra a prefeita de Macajuba.





Publicidade

Marina Ruy Barbosa entrega a verdade sobre seu cabelo platinado


Marina Ruy Barbosa pegou todos desprevenidos ao surgir com um cabelo loiro platinado em uma foto exibida em sua rede social na última segunda-feira, 22.

Na noite da última quarta-feira, 24, a atriz compartilhou uma publicação de seu hairstylist, Henrique Martins, em que ele aparece pintando a raiz de um cabelo, que supostamente seria da ruiva.

Mas parece que o cabelo era de outra pessoa e que tudo não passou de uma jogada. De acordo com o jornal Extra a global ainda não abandonou os fios avermelhados e estaria usando uma peruca.


Na quarta feira (24), ela participou do lançamento de sua campanha para uma marca de carro em Campinas, São Paulo, e finalmente revelou o segredo para os convidados. Na campanha, Marina irá interpretar uma espiã que perde tudo na mesa de pôquer, e por isso ficou loira.

O motivo dela ficar platinada seria um disfarce. No final da propaganda, ela aparecerá tirando a peruca e voltando a ser ruiva depois de escapar de dentro de um carro.


Em entrevista ao jornal, o cabeleireiro da artista explicou: "Para aparecer com os fios loiros, Marina usou uma peruca full lace importada, que tem um aspecto bastante natural. Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado”.

Marina também revelou ter ficado empolgada e com vontade de realizar mudanças em seu amado cabelo ruivo. “Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual”, contou ao Extra.

Publicidade

Série 'La Casa de Papel' faz sucesso com trama ágil e personagens bem construídos


Mas a sacada da produção espanhola, que chega à 3ª temporada na Netflix, é mostrar que um grande plano não será perfeito porque o ser humano é falível;


A 3.ª temporada de La Casa de Papel estreiou na sexta (19) na Netflix, com a promessa de novos personagens e um novo assalto. E o plano de resgate do personagem Rio (Aníbal Cortés). Ao longo das duas temporadas anteriores, a série espanhola se tornou uma das mais populares dos assinantes da plataforma de streaming pelo mundo, com trama ágil e personagens complexos e bem construídos, quebrando a tradição de que só as séries americanas fazem sucesso.

Na trama, um grupo formado por integrantes com ficha criminal extensa se reúne secretamente numa casa, onde passam meses sob a tutela do genial O Professor. A maioria deles não se conhece entre si, e o período de imersão foi necessário para que todos os detalhes de um grande assalto à Casa da Moeda, em Madri, fossem absorvidos por eles.

Como a impessoalidade ditava esse encontro motivado puramente por dinheiro, muito dinheiro, suas reais identidades precisavam ser preservadas. Assim, todos do grupo ganharam nomes de cidades: Tóquio (Úrsula Corberó), Rio (Miguel Herrán), Berlim (Pedro Alonso), Denver (Jaime Lorente), Moscou (Paco Tous), Nairobi (Alba Flores), Helsinque (Darko Peric) e Oslo (Roberto García).

(Na foto Berlim, Helsinque, Oslo, Nairóbi, Professor, Moscou, Denver, Rio e Tóquio, no centro, a casa da moeda da Espanha).

Para o Professor, na verdade, Sergio Marquina (Álvaro Morte), a mente por trás do espetacular assalto, no entanto, a ação tinha outra motivação: colocar em prática um antigo plano do pai, morto num assalto a banco. Durante anos, ele planejou minuciosamente todo o passo a passo da ação, prevendo os quase certos contratempos. Tudo muito bem calculado.

O plano parecia perfeito. Ele só não contava com um fator determinante e talvez essa seja uma grandes sacadas da série: o ser humano é falível. Mesmo os criminosos mais frios têm sentimentos e, muitas vezes, se deixam levar por impulsos, emoções, destemperos.
Tóquio e Rio começam a namorar, o egocêntrico Berlim motiva a ira geral;


Denver se apaixona por uma das sequestradas.
 O próprio Professor se envolve com a inspetora à frente do caso, a forte (e frágil) Raquel (Itziar Ituño).

Com o foco menos no assalto e mais nos relacionamentos, o plano acaba desandando.

E muitas vezes as coisas saíram do controle. O que provocou perdas irreparáveis, como as mortes de Oslo, após receber um golpe na cabeça de um dos sequestrados, e de Moscou, que foi atingido por vários tiros da polícia ao tentar dar cobertura a Tóquio, que, numa ação mirabolante, volta de moto à Casa da Moeda pela entrada principal, furando o bloqueio policial, após ser libertada no caminho para seu julgamento.

O elenco é afiado, mas alguns personagens naturalmente conquistaram o público, como Berlim, uma espécie de vilão dentro do grupo, sedutor e narcisista


E a ótima Nairobi (Alba Flores), que chegou a instituir o matriarcado no grupo na segunda temporada.

A série acabou popularizando a máscara de Salvador Dalí, usada pelo grupo e que virou objeto de desejo do público, inclusive como fantasia e fez com que a busca pelo artista surrealista na internet aumentasse.


Assim como resgatou um antigo hino, Bella Ciao, símbolo da resistência italiana contra o fascismo na Segunda Guerra



Publicidade

Ivete Sangalo publica foto rara de biquíni e fãs vibram: ''Sereia sexy''


Após enfrentar uma maratona de shows nos últimos tempos e uma agenda sempre cheia de compromissos, a baiana Ivete Sangalo separou um tempinho para descansar e saiu do Brasil.

Em busca do sol e das altas temperaturas no exterior, a artista de axé desembarcou nas Ilhas Maldivas, região paradisíaca que é bastante procurada por turistas do mundo todo.

Nesta semana, a morena publicou uma foto no Instagram na qual aparecia dentro do mar de águas cristalinas. De óculos de sol e biquíni, Ivete Sangalo roubou a cena nas redes sociais.

"Que lugar lindo!", comentou a atriz e apresentadora do SBT, Maisa Silva. "Que peixão! Sereia sexy!", elogiou outro admirador da baiana que está curtindo muito a sua viagem de férias.

Veja a foto!



Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google