terça-feira, 1 de outubro de 2019

Fazendo História: Neto Macedo divulgou suas principais ações em prol do município de Macajuba ao longo de seus mandatos de vereador, confira

Na sessão de quinta-feira,26 de setembro de 2019, diferente de alguns edis que saiu da linha deixando a sociedade indignada, Neto Macedo (PSB) foi um dos vereadores que usaram a tribuna para falar assuntos de interesse da comunidade, Macedo usou seu tempo para fazer um ressumo das principais ações.

Confira:

1 Café da manhã nas escolas hoje tem graças a luta de Neto Macedo.

cemitério de santa luzia teve ampliação através de indicação do vereador Neto.

3 foram furados dois poços artesiano no município também foi uma luta do vereador Com a Deputada Fabíola Mansur.

Na área da Saúde onde Neto mais vem atuando ele conseguiu através de cobranças e indicação.

1 celular pra Hospital, que parece uma coisa simples, mas é muito importante, pois bem todo mundo tem crédito pra telefone fixo.

2 através de uma indicação que Neto fez chegou também um gerador pra o Hospital Julita Sampaio.

3 anos passados Neto conseguiu uma ambulância equipadíssima com Balão de Oxigênio.

4 e por último agora essa ação da Saúde dos olhos que atenderá mais 300 pessoas em nosso município.

Exames de vistas gratuito e encaminhamento de exames e cirurgias diversas.

Confira o vídeo na integra:




Publicidade

Ufa! Vereador petista divulga texto informando que solicitou providencias sobre problemas no Colégio Estadual de Macajuba e alfineta a imprensa local.

O vereador Everaldo Macedo(PT) finalmente quebrou o silêncio e divulgou nas redes sociais um texto, onde ele fala que esteve com deputados petistas, afim de solicitar melhorias para o Colégio Estadual Carlito de Carvalho, o edil que é sempre cobrado por ser filiado ao partido do Governador do Estado e ter influencias fortes dentro do CECC, não poupou em alfinetar a mídia local.


Confira o texto:

“Caros amigos e amigas macajubenses, nos últimos dias, tenho sofrido alguns ataques covardes por parte daqueles que de fato não conhecem o trabalho quanto vereador, como pessoa e como um verdadeiro cidadão macajubense. Estou ciente sim dos problemas do Colégio Estadual Carlito de Carvalho e diferentemente do que as mídias tendenciosas da nossa cidade têm mostrado, tenho me preocupado sim e incansavelmente, tenho buscado junto aos nossos deputados federais e estaduais Afonso Florence e Neuza Cadore, a solução o quanto antes destes problemas. Já levei pessoalmente uma lista de todas as demandas do Colégio até a Secretaria da Educação e também ao governador Rui Costa. Estou certo que o mais rápido possível, terei uma resposta à altura para dá aos alunos, professores, funcionários e à população macajubense. As coisas na política, não acontecem de imediato como gostaríamos que acontecesse. Vivemos em.um País inteiramente burocrático e que em se tratando de bens públicos, tem que acontecer conforme às leis brasileiras. Só para que não restem dúvidas do quanto eu vereador Everaldo Macedo e meus colegas temos buscado soluções, assistam aí esse pequeno vídeo dos deputados Afonso Florence e Neuza Cadore falando à respeito dessa luta em favor do nosso Colégio Estadual Carlito de Carvalho. Meu muito obrigado.”

Ascom/ Vereador Everaldo Macedo.

A direção do Deixa Comigo Macajuba através do seu coordenador Cristiano Silva informou que não se inclui nas palavras ditas pelo edil, pois sempre pautamos na verdade, sendo porta voz da sociedade.


Veja o vídeo:



Publicidade

Outubro Rosa é na Day Confecções em Macajuba, ao efetuar sua compra estoure uma bola, se for premiada você ganha um brinde na hora










Peças masculinas e femininas, perfumaria e semi jóias.

Pagamento em até 5x no cartão

Praça Dr. Castro Cincura ao lado da Ótica Moura - Macajuba-Ba. Telefone (074) 9 99702899 Macajuba-BA



Publicidade

De lingerie fio-dental, Preta Gil fala de corpo e sensualidade: "Prazer"

Preta Gil ganhou muitos elogios ao publicar no Instagram na tarde de hoje uma foto usando uma lingerie fio-dental, toda gata na cama. A cantora aproveitou a imagem para escrever uma mensagem de empoderamento.
"Poder falar abertamente sobre desconstrução dos padrões de beleza, nossa relação com o corpo e a sensualidade pelo ponto de vista da mulher é um grande prazer", disse ela, que ainda mandou um recado para suas seguidoras. "Vamos continuar dando a mão uma pra outra: quando você se sente bem e mais bonita?".
Famosos e anônimos exaltaram a beleza de Preta.
"Musa", afirmou Carolina Dickmann.
"Linda", postou Mariana Xavier.
"Desconstruída raiz. Te amo", declarou Cleo Pires.
"Que delícia de foto", comentou um fã.

Fonte: UOL 



Publicidade

Saiba como está o estado de saúde do jogador Mikael do Real Madrid

Na tarde do domingo (29), o jogador Mikael do Real Madrid (Macajuba), deu um susto em seus companheiros e torcedores após desmaiar em campo, o seu time jogava contra o Santa Cruz no segundo tempo, o camisa 15 desmaiou no meio do campo, rapidamente o juiz parou o jogo e solicitou o atendimento médico, que demorou cerca de 5 à 6 minutos para chegar, além disso quem fez o deslocamento do jogador foram os próprios companheiros e amigos, já que não existia médico ou enfermeiros, apenas o motorista da ambulância, ele foi colocado na maca e encaminhado para o hospital da cidade.

Além disso o estádio Municipal não permite a entrada de veículos, como por exemplo uma ambulância, apenas só consegue deslocar um jogador por maca, já que os portões são pequenos. 


Apesar de não está no regulamento do Campeonato Municipal, uma partida só deve ser iniciada com a presença de uma ambulância, foi o que aconteceu em um jogo realizado entre Ajax dos Coroas x Juventude, a ambulância ainda não tinha chegado, mas mesmo assim o jogo foi iniciado. 

Apesar do susto, Mikael gravou um vídeo afirmando está tudo bem com ele, o médico pediu para que o atleta ingerisse bastante água. 


Fonte: Macajuba Acontece

















Publicidade

Eleição do Conselho Tutelar 2019: Confira locais e horários dos transportes

Confira locais e horários dos transportes para eleição do Conselho Tutelar 2019.
LINHAS
1. Santa Luzia saída 08h00 (oito horas), retorno 12h00 (doze horas);
2. Volta - saida 08h00 (oito horas), retorno 12h00 (doze horas);
3. Nova Cruz - saida 08h00 (oito horas), retorno 12h00 (doze horas);
4 Jundiá - saida 08h00 (oito horas), retorno 12h00 (doze horas);
5. Angelim - saída 08h00 (oito horas), retorno 12h00 (doze horas);
6 São Joaquim - saida 08h00 (oito horas), retorno 12h00 (doze horas);
7 Rio-saida 08h00 (oito horas), retorno 12h00 (doze horas);
8 Nova Cruz/São Bento - saída 08h00 (oito horas), retorno 12h00 (doze horas).
Só será permitido o transporte de eleitores para as seções de votação, pelos veículos autorizados e disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Macajuba- Bahia, devidamente credenciados e identificados.

Fonte:Macajuba.ba.gov.br












Publicidade

Ator Marcello Melo Jr. faz clima esquentar com morena em varanda de hotel

Fez frio no fim de semana no Rio? Não na varanda de um hotel na Barra, na Zona Oeste carioca. Foi lá que o ator Marcello Melo Jr. fez a temperatura sumir protagonizando cenas quentes com uma morena. Ela enrolada por um lençol e ele de roupão, os dois pareciam não se importar com os “vizinhos” e curtiram momentos explícitos da paixão na fria manhã de domingo.














Fontes: Extra Famosos 


























Publicidade

Veja como identificar uma situação de assédio sexual no seu trabalho

Especialista destaca situações que podem não ser vistas, de primeira, como um abuso

Você sofre ou já sofreu assédio sexual no trabalho? Às vezes, ele acontece de forma explícita e evidente, mas é normal também ele acontecer de uma forma mais velada e implícita. Por isso é importante se manter atenta a situações específicas no seu ambiente profissional. É o que destaca Lu Magalhães, presidente da editora Primavera Editorial.



"É importante saber que o assédio sexual no trabalho envolve qualquer provocação, proposta ou chantagem manifestada por palavras (assédio sexual sem contato físico); por gestos feitos pessoalmente ou em meios eletrônicos: e-mail, redes sociais ou Whatsapp", destaca Lu. A empresária destaca duas situações em que o assédio fica evidente no trabalho.

A primeira fala de profissionais que criam situações, sistematicamente, para ficar sozinhos com a mulher. Reuniões fora de hora e com objetivo impreciso, pretextos de conversas profissionais inconsistentes – esses são alguns dos sinais que devem despertar um alerta.


A segunda são os comentários grosseiros e toques inadequados. Homens que ao conversar sempre dão um jeito de tocar a mulher; abraços demorados e apertados demais – quando a profissional não deu nenhuma abertura para tal. O nível hierárquico superior ao da vítima também deve ser levado em conta, entretanto, há assédio sexual cometido por profissionais em cargos similares ao da mulher. Esses são os chamados assédio sexual por intimidação.


Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google